..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 19 de abril de 2015

Kill Me,Heal Me

Ola miguitos como estão??,esse fim de semana correu bem???,descansaram???eu aproveitei e muito para repor as energias que perdi na semana passada,comi dormi,vi o meu dorama,levei o meu filho ao futebol,foi um fim de semana tranquilo ;).
Miguitos lindos,já vos disse que a vida não é perfeita,todos nós temos medo de algo,medo daqueles dias em que o tio podia chegar e fazer coisas más,medo dos colegas da escola que gozam contigo porque és diferente,medo de nunca mais ver a tua mãe,medo de não saberes quem és,medo...medo...medo...muitos medos fazem parte de nós,os maiores medos são aqueles que nos dão na infância,nem todos são prestigiados e têm uma infância saudável,nem todos conseguem ter alguém que diga "o que se passa,onde dói?",nem todos podem ter alguém que diga"o dia hoje foi difícil?",nem todos podem ter alguém que diga "eu estou aqui,para ti e por ti",nem todos podem ouvir "eu te amo e, vou proteger te de tudo e de todos",nem todos meus miguitos,nem todos podem ter alguém,muitos de nós tiverem que esconder os seus medos,para que o resto da vida não se tornasse um tormento,a vida não é fácil,mas não podemos viver em tormento,porque se vivemos preso em um passado triste,deixamos de ter brilho,deixamos de viver,não digo que é fácil,por isso existem as lágrimas para aliviar aquela dor,por vezes dou  por mim a chorar feita louca,não porque estou triste mas porque preciso aliviar a dor que um dia alguém me deixou.
O dorama de hoje,fala de medos,daqueles medos que nos atormentam e tomam conta de nós,Cha Do-hyun um homem rico lindo e maravilhoso,ele tem a vida que qualquer um desejaria ter,mas Cha Do Hyun não é aquilo que aparenta ser,ele é uma pessoa com muitos medos,medo de um passado que ele não se lembra,medo de um presente,Cha Do Hyun é um homem que transpôs os seus medos para outra pessoas,outras pessoas que se apoderam do corpo dele e conseguem esconder os medos do passado e do presente,Cha Do Hyun é um homem dominado pelo medo.Para dominar o medo ele precisa de ajuda Oh Ri Jin é uma estudante de psiquiatria que por um acaso entra na vida de Cha Do Hyun e por ordem do destino Oh Ri Jin é a mulher capaz de controlar qualquer personagem que domina o corpo de Cha Do Hyun. Porque como tudo na vida tem um propósito de acontecer,Oh Ri Jin e Cha Do Hyun estão ligados por um destino que ninguém consegue destruir.
Poderia dizer tantas coisas,mas não vale a pena porque isso iria fazer com que as minhas lágrimas caíssem,porque o passado não foi bom,mas no presente tenho alguém que me consegue agarrar a mão quando caio,tenho alguém que diz onde dói,eu vou proteger te não te preocupes,por isso o passado não importa,temos que esconder bem a dor e quando as memorias decidirem voltar chorar faz nos bem à nossa alma,alivia a dor que por muitos anos nos perseguiu.
Meus miguitos este dorama é magnifico a sua história maravilhosa,vale mesmo a pena,mais uma vez   Ji Sung conseguiu me surpreender,adoro ele,um homem lindo e maravilho como ele,consegue fazer nos vibrar a cada personagem que interpreta e  Hwang Jung-Eum é impossível não gostar dela,é uma actriz maravilhosa,já o segundo dorama que vejo destes dois e eles conseguem fazer me apaixonar cada vez mais,são perfeitos,vi este dorama em SiwonFansubs .Espero que gostem da dica,ela é perfeita miguitos.
Fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.

Actores::

Ji Sung como Cha Do-hyun
-Lee Do-hyun como o pequeno Cha Do-hyun
Hwang Jung-eum as Oh Ri-jin
-Kim Amy como a pequena  Oh Ri-jin
Park Seo-joon como Oh Ri-on
-Kim Ye-joon como o pequeno Oh Ri-on
Oh Min-seok como Cha Ki-joon
Kim Yoo-ri como Han Chae-yeon
Choi Won-young como Ahn Gook,o secretário de  Do-hyun
Kim Young-ae como Seo Tae-im,
Shim Hye-jin como Shin Hwa-ran
Ahn Nae-sang como Cha Joon-pyo
Kim Il-woo como Cha Young-pyo
Kim Na-woon como Yoon Ja-kyung
Myung Se-bin como Min Seo-yeon, Do-hyun's registered mother
Kim Yong-gun como Cha Geon-ho
Kim Hee-jung como Ji Soon-young
Park Jun-gyu como Oh Dae-oh

Detalhes::
Género:: Comédia,Romântica ,
Escrito por:: Jin Soo-wan
Dirigido por:: Kim Jin-man e Kim Dae-jin
País:: Coreai do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios:: 20
Produtor executivo:: Han Hee
Companhia de produção::  Pan Entertainment Huace Media
Canal original:: Munhwa Broadcasting Corporation
Ano:: Janeiro de 2015



5 comentários:

  1. waaaaaaaaa miguita eu adorei esse drama :-D . Shin se gi muito mal eu queria que ele fosse a personalidade principal no fim, mais não rolou :x[} . Outro drama que esta muito bom é Heart To Heart miguita , se não viste ainda podes ver que esta muito legal :)] .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda não vi esse,estou a ver o Blood dizem que teve um fim muito mau,o que despertou a minha curiosidade,mas vou ficar com esse em lista de espera e o anime tb,brigado pela diga miguito ;)

      Eliminar
  2. Nossa miguita eu estou no ep 14 de Blood , até agora ta bem legal . Se a preguiça deixar eu acho que termino ele essa semana ainda :-) . . .

    Outro dessa temporada que achei legal foi Healer , me lembrou muito City Hunter tem bastante ação e romance com um pequeno toque de comédia :-)}] .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Healer já o tenho para ver é com o meu imperador :D

      Eliminar
    2. sim miguita , e ele esta D+ em Healer . Quando eu vi Empress Ki eu já tinha visto Healer .

      Não conseguia acreditar que aquele imperador medroso era ele |+_-| . Simplesmente outra personalidade, ele é muito bom ator . . .

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess