..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Blood

Olá meus miguitos como estão??preparados para um fim de semana magnifico??,espero que sim que aproveitem para descansar,passear com a família e por os dorama todos na ordem :D.
Sabem aquele dorama que vocês estão loucos para ver,mas esperam que esteja completo para ver??,Blood foi esse dorama que me deixou ansiosa que ficasse completo,sempre pensei que fosse aquele dorama que me fosse deixar com água na boca de tão bom que era,mas não sei muito bem o que se passou que a um episódio de ele estar completo li um spoiler, humm...... hummmmm......... hum....magnifico não é isto significa que quando comecei a ver ele já imaginava o que iria acontecer ao outro,então o meu entusiasmo foi todo pela sanita abaixo,vi o dorama a história não é má de toda, fiquei fã do Ahn Jae-Hyeon o miúdo é um bom actor mas Ku Hye-Sun não sei faltou lhe qualquer coisa,ah!!! e realmente eles só deram um beijo,oh!!!por favor um pouco mais de emoção no romance sei lá acho que ficaria um pouco melhor e o Ji Jin-Hee que homem lindo é aquele,mas para mau da fita,sei lá faltou lhe um pouco mais de malvadez.
Blood conta a história de  Park Ji-Sang um rapaz que tem o desejo de se tornar humano,ele deseja sentir o coração bater, ele deseja sentir o sabor da comida, ele deseja sentir o sabor da vida,Park Ji-Sang é portador de um vírus que é transmitido pelo sangue um vírus que nenhum humano conhece Park Ji Sang é um médico  "vampiro",o melhor médico que existe na especialidade dele,ele procura a cura para este vírus,ele todos os dias luta para não se tornar um mostro,ele todos os dias luta para resistir ao sangue.
Yoo Ri Ta menina mimada que em criança foi salva por um rapaz estranho,um rapaz com poderes estranhos salvou lhe de uns lobos,Yoo Ri Ta é médica cirurgiã,no inicio ela e Park Ji Sang chocam um pouco,pois ele acredita que ela tem benefícios no hospital porque é sobrinha do presidente do hospital,mas depois que se começam a conhecer percebem que a história dele começou lá atrás e que ele foram feitos um para o outro.
Bem meus miguitos Blood é uma história boa de se ver mas sinceramente faltou lhe um bocadinho assim para ser perfeita,acho que o argumentista se perdeu um pouco nos últimos episódios,não foi uma história má mas eu esperava mais deste dorama.
Já vos disse que fiquei fã do miúdo Ahn Jae Hyun??este papel assentou lhe que nem uma luva e sem dizer que o rapaz é muito fofo.
Podem ver ele em meteordramas,espero que gostem da dica,fiquem bem meus miguitos divirtam se muito,beijokas bem fofas.


Actores::

Ahn Jae Hyun como Park Ji Sang / Jason
  - Baek Seung Hwan como Park Ji Sang em jovem
Goo Hye Sun como Yoo Ri Ta / Yoo Chae Yeon
 - Jung Chan Bi como Yoo Ri Ta em jovem
Ji Jin Hee como Lee Jae Wook
Jung Hae In como Hyun Woo
Luuvy como Luuvy
Ryu Soo Young como Park Hyun Seo pai de Ji Sang
Park Joo Mi como Han Sun Young mãe de Ji Sang
Kim Gab Soo como Yoo Suk Jooo tio de Ri Ta
Son Sook como Sylvia Ahn
Jung Hye Sung como Choi Soo Eun
Park Tae In como Suh Hye Ri
Kwon Hyun Sang como Nam Chul Hoon
Lee Ji Hoon como J
Son Soo Hyun como Min Ga Yeon
Kim Yoo Suk como Jung Ji Tae
Jin Kyung como Choi Kyung In
Jo Jae Yoon como Woo Il Nam
Jung Suk Yong como Lee Ho Yong
Jung Hwan como Gerrard Kim
Park Joon Myun como Lee Young Joo
Kang Ui Shik como Lee Seong Gyoon
Kang Sung Min como Joo In Hoo


Detalhes::

Título: Blood (블러드) / Beulleodeu
Género: Medicina, Fantasia, Romance, Comédia.
Episódios: 20
Canal de emissão: KBS2
Ano: Fevereiro de 2015
Idioma: Coreano
País:: Coreia do Sul e Roménia
Dirigido por: Ki Min Soo e Lee Jae-hoon
Argumentista: Park Jae Bum
Compositor da musica: Lee Pil- Ho
Produtor executivo::Go Byung-chul ,Shin In-soo e Kim Sung-geun
Produtor: Jo Woong e Yoon Jae-hyuk
Editor:: Kim Mi-kyung
Cinematografia:: Byun Choon-ho e Moon Chang-soo
Companhia de produção:: IOK Media




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess