..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 15 de março de 2015

It's Okay, That's Love

Ola meus miguitos, como estão???bem??,,espero que sim que estejam bem, que tenham aproveitado bem o fim de semana, para descansar e relaxar um pouco, para isso serve o fim de semana, para nos ajudar a repor as energias que perdemos durante a semana, eu estou bem, tive um sábado não muito bom pois acordei com uma enxaqueca daquelas que quase nem conseguia abrir os olhos, mas nada que um medicamento não ajudasse :D.
Meus miguitos o amor é o bem mais preciso que temos na vida, muitos de nós tivemos algo na nossa vida que nos marcou e nos deixa com medo de encarar a vida, muitas das vezes esse medo faz com que a nossa cabeça deixe de funcionar corretamente, mas quando temos o apoio de quem nos ama essas coisas são mais fáceis de ultrapassar, o medo pode diminuir, ele não vai desaparecer mas diminui, o medo vai estar sempre presente na nossa vida, pois as memórias que nos deram ninguém as vai apagar, mas com a ajuda de quem nos ama essas más memórias podem se tornar mais fáceis de digerir, a vida miguitos não é fácil, mas nós podemos tornar ela bem melhor.
Hoje a nossa história é sobre uma psiquiatra e um escritor, uma psiquiatra que depois de ver sua mãe com outro homem ganhou aversão ao amor e um escritor que teve uma infância complicada então ele finge que a vida é fácil e esconde o medo dentro dele, cada um destes dois tem um medo e o amor vai os ajudar a superar este medo, pois se não fosse o amor eles provavelmente nunca saberiam saborear o bom da vida.
Cada um de nós tenta se esconder em um sombra, mas esconder não vai ajudar a resolver o problema, esconder em vez de ajudar pode piorar.
Esta é uma história magnifica que nos diz que a vida não é fácil mas quando existe amor tudo pode ser mais tranquilo, podem ver ele em Doramas Obsession Fans,fiquem bem mesmo miguitos,beijokas bem fofas.




Actores::


Jo In-sung como Jang Jae-yeol
Gong Hyo-jin como Ji Hae-soo
Sung Dong-il como Jo Dong-min
Lee Kwang-soo como Park Soo-kwang
Do Kyungsoo como Han Kang-woo
Jin Kyung como Lee Young-jin
Lee Sung-kyung como Oh So-nyeo
Yang Ik-june como Jang Jae-beom
Cha Hwa-yeon como Ok-ja
Tae Hang-ho como Tae-yong
Kim Mi-kyung como mãe de Hae-soo
Choi Moon-kyung como Ji Yoon-soo
Choi Seung-kyung como Oh Do-deuk
Do Sang-woo como Choi Ho
Moon Ji-in como Min-young
Han Jung-hyun como Editor Bae


Detalhes::


Género:: Comedia Romântica
Episódios:: 16
País:: Coreia do Sul
Idioma: Coreano
Director:: Kim Kyu-tae
Escritor por:: Noh Hee-kyung
Emissora de televisão:: SBS
Ano:: Julho de 2014
Produtor executivo:: Kim Young-sub
Produtores:: Kim Kyu-tae, Choi Jin-hee, Park Ji-young
Companhia de produção:: GT Entertainment CJ E&M









Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess