..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 25 de março de 2015

DREAM KNIGHT

Olá meus miguitos,como estão??bem??espero que sim que estejam todos bem a aproveitar as férias da Pascoa ou a semana de trabalho.
Sabem miguitos cada um de nós precisava de ter alguém que nos protegesse das coisas más que acontecem na vida, Joo In Hyung é uma rapariga frágil,na infância teve a sua mãe que lhe protegia das pessoas más,mas em adolescente as coisas mudam de figura pois sua mãe já não esta presente na sua vida e as pessoas más continuam bem presentes,In Hyung tenta olhar para a vida sem nenhum drama,mas nem sempre é fácil, de vez em quando a lágrima tendem em cair de seu rosto,por mais que se queira esconder é quase impossível.Um dia In Hyung é presenteada com quatro cavaleiros,quatro rapazes que fazem de tudo para que ela encontre o seu sorriso.
Meus miguitos lindos é um mini drama, que para mim teria tudo para ser mais completo,porque o fim foi tudo muito rápido não tive tempo de saborear este dorama,vi ele em meteordramas.
Espero que gostem da dica,fiquem bem meus miguitos lindos, beijokas bem fofas.


Actores::

Song Ha Yoon como Joo In Hyeong
Im Jae Bum (JB) como JB
Park Jin Young (Jr.) como Jr.
Jackson Wang como Jackson
Mark Yi-Eun Tuan como Mark
Choi Young Jae como Young Jae
Bhuwakul (BamBam) Kunpimook como BamBam
Kim Yu Gyeom como Yu Gyeom
Min como Lee Jenny
Park Jin Young como a lua

Detalhes::

Companhia de produção: JYP Entertainment
Director: Park Byung Hwan
Argumento: Kim Eun Young, Kim Hee Ran, Shin Hye Mi, Ahn Suk Chan, Won Young Shil
Género:Romance fantasia
Episódios: 12
Emissora: Naver TVCast, Tudou, Youku
Ano:: Janeiro de 2015





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess