..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

You Are My Eyes / Kaew Tah Pee

Olá miguitos como estão??,aproveitar bem este feriado?,eu estou aproveita- lo bem,um bom descanso sabe sempre bem e,depois de descansar vou me aventurar na cozinha e fazer um pão com chouriço :D hum....será que vai ficar bom,é só esperar para saborear não é miguitos.
Hoje vou deixar vos a dica de um lakorn bem fofo é um drama romântico,que não sabes se das uma chapada a ele para abrir os olhos ou se espancas as cobras venenosas que existem.
You Are My Eyes conta a história de Lada uma professora de musica simples que acredita que todo o ser humano é bom,mas a verdade é que ela foi enganada por um homem dizendo que ela era a única mulher na vida dele mas a verdade é que este homem era casado,um dia a mulher deste descobre e faz a vida de Lada em um inferno,sentindo se com a auto estima em baixo Lada pensa em desistir de sua vida,mas o seu destino pertence a Nu o filho único de uma família de boas posses,o único se não deste homem é ser cego,mas a cegueira não lhe impede de ver o coração de Lada e este acaba por salvar Lada de perder a sua vida por um homem que não merece as lágrimas que ela derrama.Mas como todo o drama romântico antes do amor se tornara real a vida de Lada vai ser um verdadeiro inferno ao lado de Nu pois muitas cobras vão assombrar a vida destes dois e só o amor para poder salvar estes dois.
Espero que gostem desta dica é bem fofa,vocês vão se passar muitas vezes com ele e com as cobritas que existem,lakornsbrasil, fiquem bem miguitos,beijokas bem fofas.

Actores::

Tik Jesadaporn Pholdee como Chisanu Naresuan (Nu).
Cherry Khemapsorn Sirisukha como Nathlada (Lada).
Aom Sakaojai Poolsawad como Lady Lerlaksami (Lizzy).
Jeb Penpeth Penkul como P'Tem
Ace (S) Vorarit Vaijairanai como Pruk
Jaja Primrata Dejudom como Amitada
Kao Jirayu Laongmanee como Amaj

Detalhes::

Produtor: Add info here
Director: Add info here
Argumentista: Add info here
Companhia de produção: Lakorn Thai
Episódios: 13 Episodes
Género: Drama, Romance
Canal de Emissão: Channel 3
Ano: 2006
Idioma: Tailandês




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess