..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 27 de julho de 2014

Lunafly

Ajuda http://lunaflyblog.tumblr.com/yun 

Olá miguitos como estão??bem??,loucos para saber mais sobre os Lunafly???,sim....ainda bem.
Os rapazes são maravilhosos mesmo com o pouco publico que tiveram,porque como sabem a divulgação foi pouca e por isso eles não tiveram uma adesão estrondosa,mas eles são fantásticos,são uns artistas maravilhosos,só tenho pena de não ter podido ficar até ao fim do concerto eles começaram um pouco tarde e os comboios não são muitos ;( por isso tive que me vir embora ao fim da segunda musica da segunda parte ;( gostaria muito de ter ficado até ao fim,essa parte é que foi a mais aborrecida,mas o resto ache maravilhoso,não existia pessoas apinhadas (para mim é bom pois não gosto de estar em lugares muito cheios começo a atrofiar,mas para a organização de ter sido aborrecido pois eles esperavam muito mais,mas espero que percebam o povo português não conhece muito o k-pop,pois não é muito divulgado aqui em Portugal,pode ser que em um futuro próximo exista divulgação).
 Lunafly é uma boy band sul-coreana formada pela Nega Network,é composta por três membros Han
Seung Yun (quando o vi pela primeira vez pensei que miúdo tão fofo tem uma voz magnifica)nasceu a 14 de Janeiro de 1994 medo 1.79 cm é cantor,guitarrista e compositor,quando era mais novo gostaria de ter sido um jogador de futebol,temos o  Shin Taeho ou o Teo como é mais conhecido nasceu a 7 de Dezembro de 1993 mede 1.85 cm é cantor,toca Djembe e toca piano, também é compositor,gosta de musica jazz,gosta de dormir e é obcecado por comida (quem não é?? eu também adoro comer eheheh,quando vi o Teo pela primeira vez pensei que fosse uma menina) e temos o  Samuel Carter ou o Sam (o Sam quando vi pela primeira vez ainda não sabia que ele era de descendência inglesa pensei para comigo este rapaz não é coreano) como é mais conhecido nasceu em Londres a 14 de Outubro de 1987 mede 1.79 cm , é o líder,guitarrista, vocalista e
compositor, ele é meio Coreano meio Inglês,já foi um futebolista,mas se querem saber fez bem em seguir a carreira de cantor,pois sem ele os Lunafly não seriam perfeitos os que deixaria as Lukies (como são conhecidos os fãs do Lunafly) tristes ;),eles estrearam a 27 de Setembro de 2012 com a musica "How Nice Would It Be" que é uma musica maravilhosa, é daquelas musica que fica no ouvido não precisas de saber falar coreano para sentir uma musica e esta musica fica,porque a musica é o que nos liga.
Espero que tenham gostado de conhecer os Lunafly eu fiquei impressionada os miúdos são fabulosos sabem fazer o publico vibrar e espero que nós portugueses tenhamos deixado ficar uma boa impressão mesmo não sendo muitos,só tenho a agradecer a toda a organização que com a venda de pouco bilhetes não cancelaram o concerto aos Lunafly Obrigado por terem vindo a Portugal.
Meus miguitos obrigado,espero que tenham gostado de conhecer esta boy band sul coreana,que a mim me deixou a melhor impressão,beijokas bem fofas muiguitos  fiquem bem.





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess