..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 8 de julho de 2014

I Need Romance 3

Olá miguitos como estão???,bem??espero que sim,sabem o que fiz no fim de semana passado kimchi uuuuuu muito fixe não é, o meu maior problema continua a ser os ingredientes pois para compra los tenho que ir ao Martim Moniz  e se querem saber não é longe mas da ultima vez que lá fui mais o meu mano perdi me para encontrar a zona e perdi me para encontrar o carro tive mais de uma hora a procura do meu carro waaaa, muito mau não é bem mas se querem a receita vejam aqui super fácil de fazer e fica super saboroso  queraprenderacozinhar como tenho o habito de dizer os Coreanos inventaram algo muito bom ;) .
Bem quero vou deixar a dica de um dorama muito bom que dos três esta foi a que mais me agradou bem sinceramente não sei se a segunda é boa ou não, pois não vi, mas a primeira humm.....se querem saber não me seduziu muito.
A vida muitas vezes faz nos duvidar que ela seja perfeita,com tantos golpes que levamos acabamos por nos esquecer dos sentimentos,começamos a criar uma carapaça para nos proteger de todas as tempestades pois o medo de sentir dor é tanto que a única coisa em que pensamos é nos proteger de tudo e todos e,por isso  acabamos sós,sem um ombro amigo,para chorar,sem um amigo para sorrir com agente,sem um amigo para conversar,sem um amigo para apenas estar,muitas vezes acabamos o dia sós,sem ninguém a quem nos possa agarrar,porque a dita carapaça,isolou nos de tal maneira que
afugentamos todos os que se querem aproximar,o medo de amar de criar uma amizade é tanto que quando damos conta estamos sozinhos e a solidão começa a fazer com que deixe mos de ser um ser e passamos a ser roubots vivendo uma vida sem sentimentos,vivendo só por viver. Mas por mais medo da vida que se tenha não estou de acordo que nos escondamos, sim a vida não é um mar de rosas,todo o ser tem medo de algo,sim a dor faz nos ficar mais fortes para que a próxima queda não seja tão dura,mas deixar de sentir faz nos ser nada,pois os sentimentos é que nos mantém despertos para a vida,o sorriso de um amigo,a lágrima de um amigo,a palavra de um amigo,faz nos sentir que não estamos sós,o amor de alguém,faz nos sentir as borboletas na nossa barriga,faz nos querer sorrir a toa,faz nos ter medo,faz nos sentir preenchidos,o Amor faz nos sentir, quer seja o amor de um amigo quer seja o amor de um amor,a vida é feita de sentidos e sentimentos,nunca poderemos esquecer disso mesmo que tenhamos sentido muita dor,muita magoa,nunca podemos deixar de sentir,pois somos seres vivos não roubots.
I Need Romance 3 conta a história de uma mulher já com os seus 30 anos que como sofreu tantos deixou de acreditar que o amor existe e,a história de um homem com os seus 20 e qualquer coisa anos que nunca deixou de acreditar no amor e ele vai fazer tudo para que a mulher que ele ama encontre este sentimento novamente.
Miguitos espero que gostem muito desta dica eu achei maravilhosa Siwon Fansubs, o elenco foi bem escolhido a história bem escrita,espero que gostem da dica assim como eu gostei,fiquem bem miguitos beijokas bem fofas.

Actores::
Kim So-yeon como Shin Joo-yeon
Sung Joon como Joo Wan
Namgoong Min como Kang Tae-yoon
Wang Ji-won como Oh Se-ryung
Park Hyo-joo como Lee Min-jung
Yoon Seung-ah como Jung Hee-jae
Park Yu-hwan como Lee Woo-young
Yoo Ha-jun como Ahn Min-seok
Jung Woo-shik como Han Ji-seung
Im Soo-hyun como assistente de Se-ryung
Alex Chu como PD Lee Jung-ho
John Park como o 1º ex.- namorado de Joo-yeon
Joo Sang-wook como o 2º ex-namorado de Joo-yeon
Jung Myung-hoon como o 3º ex-namorado de Joo-yeon

Detalhes::
Género:: Romance, Comédia, Drama
Escrito::Jung Hyun-jung
Dirigido por: Jang Young-woo
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios::16
Produtor executivo: Kim Young-kyu
Produtores: Jo Moon-joo, Jung Se-ryung
Canal de Televisão: TVN
Ano: Janeiro de 2014




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess