..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Hwayi - A Monster Boy

Olá miguitos, como estão??bem??,espero que se encontrem todos bem,a minha semana não foi fácil,não estive doente,mas a vida de vez em quando proporciona nos momentos muito difíceis e, por mais que queiras que passe ao lado não podes,porque são pessoas que gostas e que de um momento para o outro vêm a vida a desmoronar mesmo que lhes estiques as mãos não será o suficiente para aliviar a dor que eles estão a sentir,a vida por vezes é demasiado cruel.
Hoje passei por aqui para vos deixar a dica de um k-movie muito bom,um thriller que nos faz pensar que nada é o que parece e por mais confuso que seja temos que saber enfrentar o monstro que existe dentro de nós,porque se não o enfrentar mos de frente ele irá nos consumir e nunca podermos enfrentar a vida de frente porque o monstro que se encontra dentro de nós não deixa,tudo se torna uma incerteza, quando o medo toma conta de nós.
Hwayi -A Monter Boy conta a história de um  grupo de 5 membros, liderada por Seok-Tae, um dia eles sequestram um menino chamado Hwa-Yi mas como este sequestro não corre bem eles decidem adptar o miúdo e trata lo como e lo seu próprio filho. O miúdo tem agora 17 anos de idade  e  foi treinado para se tornar um assassino letal.No seu primeiro serviço Hwayi descobre que a sua vida não é o que parece e a história dele começa a perder se e tudo o que ele precisa fazer é usar o ensinamento que seus pais lhe deram para descobrir a verdade sobre ele.
 Miguitos a história é deveras interessante espero que gostem,pois eu gostei muito mesmo e o Yeo Jin-goo é um excelente actor fiquei fã deste miúdo , Siwon Fansubs, fiquem bem beijokas bem fofas.

Actores::
Yeo Jin-goo como Hwa-yi
Kim Yoon-seok como Seok-tae
Jo Jin-woong como Ki-tae
Jang Hyun-sung como Jin-seong
Kim Sung-kyun como Dong-beom
Park Hae-joon como Beom-soo
Park Yong-woo como Detective Chang-ho
Lee Geung-young como Im Hyung-taek
Yoo Yeon-seok como Park Ji-won
Moon Sung-keun como CEO Jin
Nam Ji-hyeon como Yoo-kyung
Seo Young-hwa como Im Hyung-taek's wife
Im Ji-eun como Young-joo
Kim Young-min como Detective Jung-min
Woo Jung-gook como o Massagista cego
Lee Joon-hyuk como o policial que vê  Hwa-yi a entrar na casa
Han Sung-yong como o policial que faz a perseguição quando Hawa Yi está a conduzir porque um dos pais está bêbado

Detalhes::
Director: Jang Joon-Hwan
Argumentista : Park Joo-Suk
Produzido por : Le Dong-Ha, Lee Joon-Dong, Kim Yoo-Kyung
Cinematografo: Kim Ji-Yong
Ano: Outubro de 2013
Duração: 125 min.
Género : Acção / Thriller / pai e filho
Distribuidor:  Showbox/Mediaplex
Idioma : Coreano
País: Coreia do Sul



1 comentário:

  1. Hei! Dica:
    Vai passar o filme na versão dublada, nesta madrugada de quinta pra sexta (23/12) às 00:30h no Canal Space. Sou o voz brasileira do Hwayi!�� Haha espero que assistam!

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess