..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 15 de junho de 2014

The Heirs

Olá miguitos como estão?,bem,o fim de semana correu bem?,descansaram um pouco ;),para muitos de vós as férias de Verão chegaram,aproveitem para repor toda a energia necessária para enfrentarem as batalhas que se seguem ;).
Depois de muito pensar decidi ver o k-drama The Heirs,li a sinopse e sinceramente não me fascinou muito,por isso levei muito tempo para ver ele,o elenco foi muito bem escolhido meninos lindos e maravilhosos,Lee Min Ho sempre maravilhoso mas desta vez eu estava do lado do bad boy Kim Woo Bin,a história dele fascinou me mais que a  de Lee Min Ho,a Park Shin Hye para mim é uma actriz e tanto mas apresenta me uma falha enorme digam se não concordam comigo quando Lee Min Ho a beija parece que ela está a fazer um grande frete e quando existe uma história onde os protagonistas se amam muito o beijo é algo muito importante não acham???,bem continuando,a história não me transmitiu magia,provavelmente sou a única que pensa assim,mas poderia ser aquela história que me deixasse presa ao ecrã,que me fizesse sonhar,mas infelizmente este k-drama não conseguiu fazer isso,ouvir falar tanto dele mas não me seduziu,não queira dizer que seja um mau k-drama,mas faltou algo não sei o quê,mas faltou algo e não foram os meninos lindos,porque todos eles são fofos,não sei dizer o quê.
The Heirs conta a história de miúdos ricos que esnobam a classe trabalhadora.
Esses ricos estudantes parecem ter tudo sob controle,excepto suas vidas amorosas ou mesmo as suas próprias vidas,pois a riqueza corta lhes a pernas para poderem sonhar com algo mais.
Kim Tan é o herdeiro do Grupo Jeguk enviado para estudar nos EUA, mas na realidade é uma forma de exílio, um esquema de seu meio-irmão mais velho que quer assumir os negócios da família. Nos Estados Unidos, Kim Tan conhece Cha Eun Sang que chegou da Coréia em busca da sua irmã mais velha. Ele se sente atraído por ela, sem saber que ela é filha da governanta da sua casa. Quando sua noiva Ra Ae chega para levá-lo de volta á Coréia, o seu coração fica dividido entre o amor e o dever. Enquanto isso Young Do, o meio-irmão de Ra Ae se apaixona por Eun Sang.
Por mais que tente dar um brilho maravilhoso ao k-drama não consigo,ele não me fascinou muito,mas eu espero que vocês miguitos se fascinem mais que eu,meteordramas,espero que não fiquem muito aborrecidos por não ter gostado muito do k-drama fiquem bem miguitos beijokas bem fofas.

Actores::
Lee Min Ho como Kim Tan
Park Shin Hye como Cha Eun Sang
Kim Woo Bin como Choi Young Do
Jung Soo Jung como Lee Bo Na
Kim Ji Won como Rachel Yoo
Kang Min Hyuk como Yoon Chan Young
Kang Ha Neul como Lee Hyo Shin
Park Hyung Shik como Jo Myung Soo
Jun Soo Jin como Kang Ye Sol
Jo Yoon Woo como Joon Young
Choi Jin Hyuk como Kim Won
Kim Sung Ryung como Han Ki Ae
Jung Dong Hwan como Kim Nam Yoon
Kim Mi Kyung como Park Hee Nam
Choi Won Young como Yoon Jae Ho
Park Joon Geum como Jung Ji Sook
Yoon Son Ha como Esther Lee
Choi Jin Ho como Choi Dong Wook)
Im Joo Eun como Jun Hyun Joo
Yoon Jin Seo como Cha Eun Suk


Detalhes::
Director: Kang Shin-Hyo, Boo Sung-Chul
Argumentista: Kim Eun-Sook
Canal de televisão: SBS
Episódios: 20
Género: Romance
Período de transmissão: Outubro de 2013
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess