..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 5 de abril de 2014

My Love from the Star

Olá miguitos como estão???bem??,espero que sim.
Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,miguitos estão loucos para saber que dica vos
vou deixar esta semana??,então a minha dica é My Love from the Star,mais um k-drama que me deixou com água na boca de tanta ansiedade de ver uma segunda temporada,ele não pode só terminar assim,precisa mesmo de uma segunda temporada :D.
Miguitos a dica é perfeita,o dorama simplesmente nos deixa apaixonados,a maneira como o amor acontece waaaa,lindo.
Vocês miguitos eram capazes de desistir da vida que têm por amor?,ou preferiam viver uma vida tranquila sem stress,sem emoção,uma vida sem nada?,eu escolheria sempre o amor,o amor faz nosso coração bater mais forte,faz nossas lágrimas caírem muitas vezes sem motivo,mas o principal de tudo o amor,faz nos fazer coisas sem sentido,mas que nos dão um enorme prazer,o amor simplesmente nos faz querer viver ou ,querer morrer,dependendo das circunstancias,o amor faz de nós seres com emoções,sejam elas boas ou boas :D.
My Love From The Star conta a história de um extraterrestre que chegou a terra no ano de 1609 durante a Dinastia Joseon, Do Min Joon possui a aparência de um humano, mas, é detentor de  capacidades físicas melhoradas,como por exemplo  a sua visão,audição e velocidade,durante 400 anos que ele foi "obrigado" a ficar na terra sempre viveu discretamente pois cada vez que tentava mostrar a alguém que ele era,ou se assustavam e fugiam ou chamavam de mago,por isso, a sua vida foi sempre vivida muito pacificamente,onde os amigos não existiam,onde a interacção com os seres humanos era quase nula.Mas isso aconteceu só durante 400 anos,pois a 3 meses de ele conseguir voltar para o seu planeta eis que o destino lhe prega uma partida e,aquele homem discreto que tenta tudo por tudo para esconder quem é,coloca tudo a perder e,com isto podemos dizer de Min Joo a 3 meses de voltar para casa conhece a actriz  Cheon Song Yi uma mulher que aparenta  um mau feitio e de um ego enorme,mas só aparentemente,pois ela mostra se assim para evitar magoar se,pois,muitas vezes é mais fácil mostrarmos quem não somos, do que quem somos na realidade,só assim as pessoas não conseguem nos pisar tanto.Continuando Min Joo a 3 meses de voltar para casa conhece Cheon Son Yi a mulher que vai fazer seu coração bater mais forte,que vai fazer ele fazer coisas que até ali nunca tinha feito para a poder proteger. A 3 meses de ele voltar para casa, vai começar a viver,vai começar a sentir e, vai começar a ponderar se quer realmente voltar para casa,o que vocês acham??,que ele vai abandonar o amor,para voltar para casa??ou será que ele vai abandonar o seu povo por amor??,e se ele não for,não trará consequências para ele??hummmmm....é não miguitos hummmmm.....mas querem um conselho vejam não se vão arrepender pois é um dorama lindo e,sim que merece um 2º temporada mesmo, vamos ver ele em siwonfansubs,espero que gostem da dica,fiquem bem miguitos,beijokas bem fofas.

Actores::
Jun Ji-hyun  como Cheon Song-yi
   - Kim Hyeon-soo como Cheon Song-yi
Kim Soo-hyun como Do Min-joon
Park Hae-jin como Lee Hwi-kyung
  - Jo Seung-hyun como Lee Hwi-kyung
Yoo In-na como Yoo Se-mi
  -Kim Hye-won como Yoo Se-mi
Shin Sung-rok como Lee Jae-kyung
Kim Chang-wan como Jang Young-mok (advogado de Min-joon)
Ahn Jae-hyun como Cheon Yoon-jae (irmão mais novo de  Song-yi)
Na Young-hee comoYang Mi-yeon (mãe de Song-yi)
Oh Sang-jin como Yoo Seok (irmão mais velho de  Se-mi)
Kim Hee-won como Park Byung-hee ( o detective)
Jo Hee-bong como President Ahn
Kim Kang-hyun como Yoon Beom
Kim Bo-mi como Min-ah
Lee Jung-gil como Lee Beom-joong
Lee Il-hwa como Han Sun-young ( mãe de Se-mi)
Sung Byung-sook como Hong Eun-ah
Uhm Hyo-seop como Cheon Min-goo
Lee Yi-kyung como Lee Jae-kyung
Jo Se-ho como  Chul-soo
Nam Chang-hee como  Hyuk
Hong Jin-kyung como  President Hong

Detalhes::
Género:: Romance,Comédia,Melodrama e Sci-Fi
Escrito por Park Ji-eun
Dirigido por Jang Tae-yoo
País::Coreia do Sul
Língua:: Coreano
Episódios:: 21
Produtor executivo::Choi Moon-suk
Companhia de Produção:: HB Entertainment
Televisão:: SBS and regional affiliates
Ano: Dezembro de 2013 e Fevereiro de 2014





5 comentários:

  1. Falou tudo miguita , pra mim até agora melhor drama do ano :>) . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. miguito tenho razão quando digo ele precisa de uma segunda temporada urgentemente,tenho não tenho :D

      Eliminar
    2. Sim muguita eu também queria muito uma segunda temporada . Assim como também queria em Gu family book e em Cruel city outros que achei muito bons . Mais o ruim das series coreanas é que raramente elas tem uma segunda temporada que continue a Historia de onde parou . Eles sempre mudam os atores principais e acaba perdendo o charme .

      Por isso eu gosto muito das séries americanas,britânicas e canadenses , diferente dos coreanos,japoneses e twaneses os canais de TV ocidentais são inteligentes oque da audiência e é bom tem sempre uma continuidade eles dão mais valor a suas séries boas e até mesmo a seus atores que ganham uma recompensa com o bom trabalho , afinal que ator não gostaria de receber a noticia de que sua serie vai ter 4 ,5 ,6 ,7 temporadas ?

      Quando os canais orientais começarem a perceber isso vai ser muito bom pra gente miguita :-) . Espero que não demore muito . . . :>D

      Eliminar
    3. Cruel City????ainda não vi é bom???

      Eliminar
    4. sim miguita , tem no meteor dramas , quando você começa a ver não consegue parar a historia te prende é muito emocionante o drama é ótimo rsrsrs .

      http://forum.meteordramas.com.br/topic/7119388/1/

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

Cruel Romance