..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Secret ou Secret Love

Olá miguitos como estão bem???o ano de 2013 terminou bem???não andaram a fazer avarias???espero que não pois assim teriam preocupações para o primeiro dia de 2014 :D,meus miguitos sinceramente espero que tenha terminado bem e,começado ainda melhor,pois a vida é um bem precioso que tu deves defender com todo o teu coração.
De que vale viver em um mundo onde a vida não tem valor,de que vale viver em um mundo onde a ganancia, o egoísmo,a ignorância e, o ódio existe,de que vale viver em um mundo onde um coração esqueceu a sua própria existência,de que vale miguitos viver sem ter nada para viver??de que vale meus miguitos??,não vale nada não é?!Se vivermos por amor,será que podemos respirar,se vivermos por amor,será que podemos dar o passo correcto sem ter nada que temer,se vivermos por amor será que tomaremos as decisões certas???será miguitos???será?!As razões para a vida são muitas amor,ódio,ganância,senso comum,será que estas

razões nos levam ao caminho para a vida ou parar a nossa desgraça,será que por amor,és capaz de sacrificar a tua vida??,será que por ódio és capaz de deixar de viver??,será que o que tens não te deixa ser feliz??,será...será???a vida tem muitos serás,mas só tu podes decidir,só tu podes parar para perceber quem és,o que queres,porque o fizeste,só tu,e mais ninguém,mas quando tomas uma decisão pensa bem,pois um passo em falso e podes tomar a decisão errado,um passo em falso e podes estar no caminho que não é o certo,pensa se todo o sacrifício que estas disposto a fazer valerá a pena,pensa...pensa,para que o passo seja correcto.
Miguitos hoje trago um k-drama,que vai testar todas as vossas emoções,um k-drama,que vos vai deixar com raiva,um k-drama que vos vai emocionar.
Por amor serias capaz de admitir um erro que não é o teu?? Por amor será que te deixavas consumir pelo ódio???Por amor deixava de ver???É miguitos,por amor a nossa protagonista aceitou ir presa em lugar do seu amado,por amor o nosso protagonista deixou se vencer pelo ódio,por amor alguém deixou de ver a dor que o seu coração levava,por amor a cegueira foi se curando,por amor,os corações abriram se por amor a verdade pela vida surge,por amor,miguitos,pelo amor,o ódio esquece de viver,apenas por amor miguitos.
Toda a história tem um lado bom e um lado mau,mas nesta apenas vejo um pai ganancioso,uma mulher que deseja ter o homem que não lhe pertence a qualquer custo,um homem egoísta que só consegue ver o lado dele e duas pessoas que sofrem por causa de víboras.Não deixem de ver este k-drama SiwonFansubs,é muito bom é daqueles que guardas para voltar a ver pois a história toda ela é perfeita incluindo o fim não tenho nada a dizer a não ser,é perfeito. Este é a primeira história que vos deixo este ano,espero que gostem,fiquem bem meus miguitos,beijokas bem fofas.

 Actores::

Ji Sung como  Jo Min Hyuk
Hwang Jung Eum como Kang Yoo Jung
Bae Soo Bin como Ahn Do Hoon
Lee Da Hee como Shin Se Yeon
Lee Duk Hwa como Chairman Jo / Jo Han Il
Jo Mi Ryung como Madam Hong / Hong In Joo
Song Min Kyung como Jo Min Joo
Yang Jin Sung como Seo Ji Hee
Lee Seung Joon como Choi Kwang Min
Choi Woong como Choi Kwang Soo
Kang Nam Gil como Kang Woo Chul
Ahn Ji Hyun como Yang Hae Ri
Jung Soo Young como Dan Bal / Lee Ja Young
Moon Ji In como Lee Hye Jin
Hwang Suk Jung como Sandra Hwang
Yang Hee Kyung como Park Gye Ok
Kang Shin Il como Ahn In Hwan
Kim Hyun Kyoon como Park Hyun Suk
Han Ki Joong como Yang Ik Tae

Detalhes::

Companhia de produção: Secret Culture Industry Co.,Ltd., Content K
Chefe de produção: Hwang Eui Kyung
Produtor: Kim Jung Hyun , Park Woo Ram
Director: Lee Eung Bok, Baek Sang Hoon
Argumentista: Yoo Bo Ra, Choi Ho Chul
Género: Melodrama, romance, suspense, mistério
Episódios: 16
Canal de televisão: KBS2
Ano:Setembro de 2013
Língua: Coreano
País: Coreia do Sul


5 comentários:

  1. Waaaaaaaaaaa miguita eu assisti só agora que dorama lindo :>D adorei .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. perfeito não é???desde o primeiro ao ultimo episódio,ele é mesmo viciante ;)

      Eliminar
    2. sim miguita muito bom , só não gostei muito dos 3 episódios finais , acho que não deviam ter separado eles ,a final pra que separar o casal nos 2 ep finais ?? E tbm queria que ela tive-se pego filho dela de volta. A final aquela família cometeu um crime na adoção da criança e estava ciente disso . . .

      Eliminar
    3. é miguitos,precisamente a separação foi muito mau e o criança,sinceramente nem sei o que pensar,a criança não a reconhecia,e ela pensou no melhor para o miudo

      Eliminar
    4. Verdade miguita ela pensou no melhor ... mais a criança ainda era bem jovem, e estava em tempo dela ter um bom relacionamento com ela , ela ia chorar um pouco no começo , sim iria mais nada que amor e carinho não resolva :=( . Mais ta bom eu amei o dorama :>D e o Ji Sung tava de mais , tão malvado que chegava ser engraçado KKKKKKK . . .

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess