..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Tonari no Totoro

Olá miguitos,como estão??bem???espero que sim,hoje trago uma dica de uma anime movie bem fofo,onde os sorrisos e as lágrimas caiem sem dares conta,mais uma vez a animação japonesa não me desiludiu,Tonari no Totoro conta a história de duas irmãs,que se mudam para uma casa no campo,como o seu pai com o intuito de ficarem mais perto de sua mãe que se encontra internada no hospital,eles são uma família que fazem tudo para sorrir.
Mei é a irmã mais nova que está na idade da descoberta,um dia ela vê um ser pequeno em seu quintal então segue- o este tenta esconder se dela mas ela não desiste e,corre feita louca atrás dele e este sem querer leva-a ao esconderijo de Totoro,o ser mágico da floresta,Satsuki a irmã mais velha quando descobre que a Mei viu o espírito da floresta também fica louca para encontrar este ser magico e, as duas irmãs vão viver uma aventura mágica com este ser.
Miguitos vejam este anime movie a história é simplesmente magnifica podem ver ele em anbient,espero que gostem pois eu achei magnifica a história de Totoro.

Detalhes::

País:Japão
Língua: Japonês
Ano:1988
Duração: 86 min 
Direcção: Hayao Miyazaki
Argumento: Hayao Miyazaki
Género: fantasia, aventura




1 comentário:

  1. Passando pra deixar um desafio pra vc! ;)

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2013/12/desafio-eu-e-musica.html

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess