..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Toki o Kakeru Shōjo

Olá miguitos como estão??já fizeram as compras de Natal??ah!!eu já,comprei é óbvio que não se pode gastar muito,mas para comprar também não gosto de comprar coisas inúteis, por isso compra se coisas úteis e com baixo custo,espero que para o ano que vem,consiga fazer as compras de Natal mais cedo assim consigo comprar o que quero a baixo custo,pois se formos a ver as coisas por esta altura sobe de preço,muitas das vezes caímos na ilusão de que estamos a comprar as coisas a baixo custo mas como eu disse é apenas uma ilusão e o dinheiro vai todo com meia dúzia de coisas,eu sei que o Natal simboliza a família e não o consumismo,mas se querem saber eu gosto de oferecer prendas,acredito que se as minhas economias fosses mais elevadas eu estaria sempre a oferecer prendas,mas infelizmente o dinheiro é muito curto então inventa se uma desculpa para se oferecer presentes :D, gosto também daquela parte onde recebo a família toda, para jantar mos,conversarmos,jogarmos alguns jogos sou fã,sei que se pode juntar a família em qualquer altura,mas se querem saber miguitos para mim é diferente,eu consigo sentir um cheiro diferente nesta época,mas não consigo explicar o quê apenas sinto e, para mim é perfeito,o frio e nesta época consigo ver um pouco mais de humanidade nos ser humanos (gostaria que fosse assim o ano inteiro,tenho pena de não ver mais vezes o lado humano nos seres humanos), sou mesmo muito fã do Natal.
Bem meus miguitos já vos falei da minha época favorita do ano,agora vamos falar de um anime- movie eu no post anterior deixei a dica de um j-movie que é baseado neste anime,mas as histórias só são similares não são história iguais.
Toki wo kakeru shoujo conta a história Makoto uma miúda raramente consegue chegar a horas na escola,um dia por um acaso ela percebe que consegue voltar no tempo e, isto é tudo o que ela precisa, para corrigir os seus atrasos e corrigir os erros parvos que ela comete,mas como tudo na vida quando se mexe no tempo algo pode não correr muito bem.
Eu acredito que vocês vão gostar deste filme tem uma história maravilhosa,sei que vão dizer que é igual ao live action, mas miguitos as histórias só têm duas coisas iguais o titulo e o facto da miúda conseguir regressar no tempo,nada mais podem ver ele em anbient espero que gostem como eu gostei,fiquem bem miguitos beijokas fofas.

Detalhes::

Dirigido por: Mamoru Hosoda
Produzido por: Takashi Watanabe, Yuichiro Saito
Escrito por: Satoko Okudera
Baseado em :The Girl Who Leapt Through Time de Yasutaka Tsutsui
Musica de :Kiyoshi Yoshida
Cinematografia de :Yoshihiro Tomita
Editado por: Shigeru Nishiyama
Estúdio :Madhouse
Distribuído por: Kadokawa Herald Pictures
Ano: Julho de 2006
Duração: 98 minutes
País: Japão
Língua: Japonês




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess