..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 22 de dezembro de 2013

A Journey Through Fairyland

Olá miguitos como estão???o fim de semana foi bom??espero que sim,que tenham conseguido descansar,eu consegui descansar.
Neste tempo de magia vou deixar uma dica de um anime movie bem fofo,cheio de magia,que faz despertar a magia pela musica,mostra que mesmo que comecemos a desacreditar em nós existe sempre alguma força que nos faz volta a pensar que nós apesar de todos os contras somos capazes.
A Journey Through Fairyland conta a história de um pequeno musico com uma paixão por flores,infelizmente o seu fascínio pelas plantas faz com que ele se descuide da musica e seja expulso da escola.A tristeza que ele sente em seu peito é longa,pois o amor que ele sente pela musica é o mesmo que sente pelas flores.O nosso pequeno musico vai conhecer uma pequena fada que vai ajudar a descobrir o seu propósito pela vida,o nosso pequeno musico vai se descobrir com a ajuda desta fada.
Este anime é muito bom,suas musicas fazem nos tranquilizar é o filme perfeito para este fim de domingo,beijokas fofas miguitos podem ver ele em fansubber anime torrent.

Detalhes

Dirigido por: Masami Hata
Escrito por: Shintarô Tsuji
Distribuído por: Celebrity's Just for Kids (US Video)
Ano: Outubro de 1985
Duração: 91 minutes
Língua: Japonês



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess