..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 21 de setembro de 2013

Smiling Pasta

Olá miguitos como estão???bem,eu também,ontem vi um tw-drama com uma história muito boa mesmo,MAS......,mais tarde falo deste MAS,como sabem quando eu digo que existe MAS é porque houve alguma coisa que não correu bem não é ;),continuando,a é uma comédia romântica quase perfeita podem ver ele why why dramas.
Sabem que a família normalmente é a base de tudo,se nos sentimos deprimidos é bom chegar a casa e ter um ombro para nos apoiar,se não tens nada disto torna se um pouco complicado lidar com os problemas,eu sou a irmã mais velha e sempre que eles precisam de mim,sabem que podem contar comigo,sim tenho mãe e pai,mas a verdade é que eles são frios e desde pequena que eu apreendi a contar comigo raramente pedia ajuda a alguém,sempre que tinha uma problema gostaria de ter uma mãe com quem falar,mas a verdade é que não tinha e,tinha sempre que desabafar com a parede e pensar e soluções sozinha sim eu tinha uma grande amiga considero ela como uma irmã é aquela pessoa que podes contar desde quarta classe que a conheço quando olhava para a família dela era perfeita aqueles que a tentam proteger de todos,muito bom,não miguitos não sentia ciumes pois eles também eram acolhedores comigo sentia me bem com eles,mas a verdade é que os grandes problemas eu tinha medo de falar com esta minha amiga e,gostava de por alguns instantes saber que em casa podia ter alguém que protegesse do mundo,mas os meus manos,agora posso contar com eles mas antes não dava eles é que tinha que contar comigo nós temos uma diferença de idades muito grande eu tenho trinta e cinco anos e a diferença que tenho deles é de treze e dezanove anos por isso eles eram muito pequenos e eu tinha que os proteger eu tinha que fazer com que eles soubesse o que é uma família eu tinha que fazer com eles sempre que tivesse um problema poderiam contar comigo eles são os meus pequenos eu tenho que os proteger.Sim miguitos eu hoje tenho alguém que só de olhar para mim sabe logo que eu não estou bem,sabe o que gosto o que não gosto,ele risse que eu fico aborrecida com um dorama,ele não vê mas é aquela pessoa que sempre me apoiou e, hoje em dia sou rodeada de quatro magníficos rapazes que tentam sempre proteger do mundo,o  meu marido que faz tudo para me ver sorrir,o meu filho que é a minha vida,o meu Ricardo tem vinte e dois anos ele é o meu guarda sol (sabem que o sol não me faz bem a saúde) sempre que eu digo mano sabes o que aconteceu ele fica atento e com raiva por alguém me ter magoado,o Rafael ah!!!!!o meu Rafinha tem dezasseis anos tão bom ele ouve dá a sua opinião de maneira torta para que eu consiga manter a minha cabeça erguida,é
maravilhoso saber que tenho quatro magníficos homens na minha vida,obrigado meus magníficos rapazes por fazerem parte da minha vida,sim posso não ter começado a vida com uma família mas hoje sinto que tenho uma com eu posso contar que mesmo naqueles momentos em que parece que o mundo para explodir eu tenho com com quem contar,tenho onde me apoiar,ainda existe dias em que por minha culpa eu evito falar esqueço que tenho família mas foram muitos anos a depender de mim e,as vezes é complicado depender de alguém e pedir ajuda,mas eu sei que os tenho e isso é perfeito.
Oh!!!!bolas falei tanto de mim que quase me esquecia de vos deixar a dica ehehehhe.
Conheçam a história de Xiao Shi uma miúda que foi amaldiçoada todos os seus relacionamentos não duram mais de três meses e,ela já passou por alguns mais precisamente dezassete uuuuuuuu o bom nisto é que ela é uma miúda forte mesmo com dor ela tem a força de uma família que a protege que lhe dá força para continuar a lutar e a sorrir.No décimo sétimo namoro ela achava que estava tudo acorrer as mil maravilhas até que ele termina com ela pois este malvado tinha outra mulher ah!!!!parvo traiu ela,tsctsc,este parvo consegue deixar a nossa Xiao Shi bastante deprimida,parece que o mundo vai cair em cima dela e a vontade de voltar a casa com mais um namoro terminado é bastante deprimente,ela vagueia na rua como uma nuvem negra,até que por um acaso do destino He Qun um ídolo da musica pop vinha a fugir dos jornalistas e esbarra conta Xiao Shi e eis que magia acontece nesta vida negra de Xiao Shi,ah!!!!!!!o momento perfeito ele cai ela cai e ......um beijo acontece lindo maravilho não é,para mim é mas para ele não pois para evitar que He Qun caia em desgraça o manager deste vai os obrigar a ficar juntos e,ela para que a sua família não fique deprimida por mais um namorado ter acabado com ela aceita e,a partir deste momento Xiao Shi e He
Qun vão viver grandes aventuras juntos,é mas nem tudo é perfeito não se esqueçam da maldição de Xiao Shi vocês acham que He Qun vai conseguir quebrar a maldição????não sei,vejam eheheh.
Bem miguitos lembram se do MAS que este tw-drama tem,então vamos lá é um romance muito bom mas a verdade é que faltou sentimento,mas que raio de beijo foi aquele,sempre achei que na parte dos beijos os tw-dramas eram mais a frente de todos os dramas ah!!!!!que desilusão a actriz parece que não consegue se expressar como deve de ser não se estou errada,mas ela não me encheu as medidas,faltou mais emoção e seria perfeito se tivesse mais emoção a história é muito boa mas quando os actores não transmitem a emoção certa  acaba por estragar uma boa história,eu sei que é mau o que estou a dizer,as criticas muitas vezes deitam grandes actores abaixo,mas acredito que uma boa critica faça crescer os actores.
Bem aqui esta o meu MAS,provavelmente muitos de vós não irão concordar mas nem todos podemos ter a mesma opinião não é?,miguitos fiquem bem não se esqueçam de ver e de deixar a vossa opinião beijokitas fofas.

Actores::

Cyndi Wang como Cheng Xiao Shi
Nicholas Teo como He Qun
Gino como He Rui Zhe / Ah Zhe
Joyce Zhao como Rita
Jian Chang como Cheng Gang
Zhao Shun como Cheng Jin
Wang Juan como Chen Lin Ma Li
Hu Kang Xing como Cheng Ming
Song Zhi Ai como Huang Qian Hui
Wu Zhen Ya como Lei Long
Shen Meng Sheng como He Meng Yuan
Bao Zheng Fang como Bi Li Ling
Di Zhi Jie como Vincent
Doris Lai como Xiao Rou
Darren como Wei Zai
Ge Lei como principal
Hsu Ke como Liang Liang
Vivienne Lee como Xing Ren Cha

Detalhes::

Produtor: Hu Han Xing, Wang Li Ming
Director: Ding Yang Guo, Shen Yi
Roteirista: Luo Cai Juan, Jia Fei Yin
Género: Comédia romântica
Episódios: 17
Emissora: TTV / SETTV
Ano: 2006
País: China (Taiwan)
Língua:Mandarim





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess