..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Drona

Olá miguitos,cá estou eu novamente,como estão bem????eu também hoje passei para vos deixar uma dica de um hindi movie podem ver ele bolly-download ele é bom mas como já se pode esperar os efeitos especiais não são os melhores mas é um filme bem agradável de se ver,não é um daqueles dramas que nos faz derramar rios de lágrimas,é um filme de aventura e muita fantasia.
Aditya é Drona protector do universo contra as trevas a vida de Aditya não começou da melhor maneira pois este foi enviado para longe de sua família para que este conseguisse crescer e tornar se no poderoso Drona o homem que vai conseguir defender o universo,espero que gostem do filme,não foi um dos meus preferidos mas também não foi assim tão mau é um filme agradável de se ver,fiquem bem miguitos beijokas fofas.





Actores::

Abhishek Bachchan comoas Aditya/Drona
Priyanka Chopracomo Sonia
Kay Kay Menon como Riz Raizada
Jaya Bachchan como Queen Jayanti
Ali Haji como Young Drona

Detalhes::

Dirigido por Goldie Behl
Produzido por  Shrishti Arya,Sunil Lulla,Amitabh Bachan
Escrito por Goldie Behl,Jaydeep Sarkar
Musica de Dhruv Ghanekar
Cinematografia de Sameer Arya
Edititado por Shyam K. Salgonkar
Distribuido por Eros Entertainment,Rose Movies
Ano: 2008
Língua Hindi






Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess