..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ser Como o Rio Que Flui

Olá miguitos como estão???bem?, espero que sim estão com vontade de ver um dorama??? pois eu estou a ver um e é maravilhoso mas ainda não vos vou deixar a dica ainda estou muito no inicio,hoje ao ouvir as noticia lembrei me que o ser humano é muito estranho,as noticias que se ouve na televisão ou na rádio são sempre terríveis,a maior parte ah!!!porque o país esta não tem dinheiro precisamos de fazer cortes,ah!!!uma bomba rebentou  não me lembro onde mas matou não sei quantos inocentes,isto realmente é daquelas coisas que me deixam sem resposta,não percebo o que vai na cabeça destas pessoas para matarem não sei quantos inocentes,temos a Coreia do Sul que estão sempre em alerta porque a Coreia do Norte pode dar lhe na veneta e atacar o país,eu sinceramente ainda não percebi bem estes lideres,não vejo nenhum deles a dizer hoje vamos estudar uma maneira de salvar 500 mil pessoas não os iremos deixar morrer de fome,não iremos deixar que sejam ignorantes,vamos lhes dar mais estudos,para que tenham um futuro,as únicas coisas que oiço falar é que vamos ter que aumentar os impostos,um activista matou não sei quantas crianças, estamos em estado de alerta,mas expliquem me o que os nosso governantes querem,não sei,tentei perceber um pouco a Coreia mas é algo tão estranho que não dá para perceber,bem mesmo miguitos acredito que governar um país não seja fácil,mas gostaria muitos de ver estas mortes desnecessárias a acontecer,gostaria de ver um planeta mais equilibrado onde os seres humanos se sabem respeitar e conseguem conviver sem ganância ou egoísmo,sim eu sei que é muito complicado e estamos num mundo onde cada um é por si, matam se e pisam se e depois dizem que é por aquela ou por outro motivo sem nexo,aiii meus miguitos isto é só um desabafo pois eu estou aqui mesmo é para vos deixar a dica de um livro para se relaxar um pouco e esquecer um pouco deste mundo onde a violência prevalece,porque como sabem ler,leva nos a mundos diferentes desta realidade.
Mais uma vez miguitos vou deixar vos uma dica do escritor Paulo Coelho como já havia dito gosto muito dos livros deles transmitem me paz espero que gostem desta dica.

Sinopse::

Ser Como o Rio Que Flui é um corte transversal na anatomia da escrita de Paulo Coelho. Esta compilação de contos, opiniões e ideias constitui um belíssimo reflexo da vasta criação do escritor. Peças literárias de vários períodos e publicações compõem este livro, que tece uma linha sensível, acompanhada pelo olhar do criador, detendo-se naqueles pormenores da realidade quotidiana e da contemplação que destilam a subtil filosofia de quem observa a existência com a mesma placidez com que contempla um rio. Contar as histórias dos seres humanos, na sua variada e rica complexidade, é a missão que Paulo Coelho atribui à sua escrita, contando o que são e quem são, sem os prender àquilo que pretendem ou fingem ser. Quase como fotografias da vida, estas peças literárias são breves e intensas e revelam-nos pequenos momentos eternos de vidas de pessoas.

Outros detalhes::
Título: Ser Como o Rio Que Flui
Subtítulo: Pensamentos & Reflexões
Páginas: 256
Ano: 2009
Assunto: Auto-Ajuda

Eu gostei muito deste livro não é um que devoras e ficas curiosa para saber como é o fim, mas é aquele em que simples frases como esta "Mesmo quando um amigo faz algo que tu não gostes,ele continua a ser teu amigo.Na outra asa mandou escrever: Qualquer acção motivada pela fúria é uma acção condenada ao fracasso."(pag .43)nos fazem pensar,bem miguitos espero que tenham gostado da minha dica literária,beijokas bem fofas fiquem bem

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess