..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 21 de julho de 2013

Vamos aos vecendores

Olá miguitos como estão???bem espero que sim,hoje pensei em fazer algo diferente,por norma deixo dicas de doramas para vocês hoje gostaria de fazer algo diferente e se pudessem colaborar comigo seria maravilhoso não :D,vamos fazer de cada 3 uma eleição para vocês miguitos qual seria o numero 1,sejam eles k,j,c e thai dramas iremos mesmo eleger aqueles que nos marcaram pelos risos e pelas lágrimas que nos fizeram derramar,vamos nisso miguitos :D.




vamos começar com uma tripla de lakorns (pois foram aqueles que eu vi :D)

Ley Ratree


Defendant of Love


Thara Himalaya

sinceramente destes 3 fico na duvida pois gostei das histórias dos 3,são romances magníficos,bem....convêm escolher eu voto no ultimo Lakorn que vi fiquei apaixonada pela histórias os manos super protectores o amor de um príncipe por uma médica waaaaaaaaaa fofo fofo fofo,primeira ronda já esta escolhida por mim vamos a segunda ronda :D,irei por a votos 3 c-dramas qual para vocês deste 3 será o numero 1 :D

Love Keeps Going


Easy Fortune Happy Life

Drunken to Love You


.....é continua uma eleição complicada cada um nos deixa tão envolvidos,que perdemos lágrimas e soltamos gargalhadas loucas.....é lá tenho eu que escolher né vamos lá e o vencedor é........Easy Fortune Happy Life,esse C-drama deixou me louca pela parvoíce dele mas no fim ele percebe e deixa o amor andar,waaaaaaa o amor é lindo não é :D,vamos à eleição do J-drama,os j-drama normalmente são aqueles que nos envolvem mais pela comédia não pelo drama vamos a escolha miguitos....

Mei Sama



Zettai Kareshi


Hana Yori  Dango


......escolher entre um mordomo um namorado que é um maquina o o menino rico qual escolheriam??a história do menino rico para mim foi um dos melhores j-drama que vi até hoje Mei e o Zettai também são boas história mas o Hana Yori  Dango foi simplesmente perfeito chorei e ri muito por isso escolho o Hana Yori  Dango,miguitos vamos começar a eleição mais difícil de todas os K-dramas tenho tantos que vai ser complicado por 3 em eleição mas vamos a isso miguitos :D.... 


Faith


Bridal Mask


Innocent Man


.....;( ai está uma batalha dura fiquei louca com estes 3 k-drama acreditem ou não,eu não sou muito fã de dramas mas estes waaaaaaaaa são perfeito dois deles tiveram um fim de me deu vontade de espancar o roteirista  e um teve tudo perfeito começo meio o fim e qual acham que foi.....qual...qual...sim miguitos o grande vencedor desta batalha é Innocent Man foi uma história incrível que me deixou pregada ao ecrã de tal maneira que eu só estava desejando de saber o que iria acontecer depois,e para vocês miguitos qual é destes doramas é o numero 1,divirtam se deijokas bem fofas :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess