..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Montargil (barragem)

Ajuda http://www.montargil.pt

Olá meus miguitos como estão??as férias a saber a pouco não é??pois eu ainda não estou de férias ainda me falta mais ou menos um mês e uma semana ;( bem vai se devagar não é?, o stress é que o cansaço já aperta há dia que parece que ando só a 50% bem 50% não 25%,mas não se pode fazer nada o Euromilhões passa só ao lado ainda não me bateu a porta,mas não é para falar disto que estou aqui estou cá para vos deixar mais uma dica de viajem,para aproveitarem mais um pouco das vossa férias um lugar que conheci há muito pouco tempo,o forum mitsubishi fez aniversario há pouco tempo e o meu marido faz parte da organização,então preparam um almoço em um lugar muito bom,provavelmente não é bom para relaxarem mas para conviverem com um grupo de amigos é fabuloso,digo que não é bom para relaxarem pois as motas de agua fazem muito barulho :D e é por isso que não dá para fazerem a siesta  miguitos,mas é um lugar maravilhoso para conviverem com os vosso amigos,pois férias também servem para matarmos saudades dos nosso amigos,quando estamos a trabalhar não temos muito a oportunidade de estar com eles e fazer as trapalhadas que gostamos de fazer todos junto não é,por isso se conseguirem ter uma semana com os amigos
waaaaaaaaa,é do melhor,esta barragem dá para fazerem o belo do piquenique,para nadarem um pouco mas com cuidado pois o fundo tem algumas pedras e alguns fundões mas  nada de grave o meu filho ando lá mais o meu irmão e o meu mano dava assim uns saltos um pouco marados (= malucos) sem stress, se um dia tiverem a oportunidade conheçam é um lugar fantástico,pelo que percebi tens Hóteis e parque te campismo por isso se gostares de gastar uns trocos podes ir para um Hotel,mas se fores para te divertires com amigos o melhor é mesmo escolheres o parque de campismo vais ver que é muito mais divertido acampar com amigos do que ir para um hotel,se gostas de BTT lugar perfeito para isso,ah!!! esquecia me naão podes perder as festas populares sabem como é né,os bailaricos de verão waaaa saudades,já há muito tempo que não vou a uma festa de Verão,qui tens em Junho esta já não da par ires tens em Julho e em Setembro estas a espera de quê para aproveitares os bailaricos de Verão:
-Festa em Honra de S. Sebastião – Junho
-FESTIGIL - Feira/Festa do Pêssego e do Mel das Tradições e Outras Actividades – Julho
-Romaria do Senhor das Almas – Setembro

É uma das mais importantes freguesias do Concelho de Ponte de Sôr,com quatro mil habitantes, tem uma longa história, desde que foi concelho independente até aos dias de hoje, em que é uma vila moderna e virada para o desenvolvimento através, principalmente, dos novos projectos turísticos que se avizinham. A vinte e sete quilómetros da sede do concelho, encontra-se na margem direita do rio Sor.
Miguitos espero que tenham gostado de mais uma dica para conhecerem um pouco mais do meu país,beijokas fofas fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess