..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Acredito que não sou a única a pensar assim


Olá miguitos como estão?,aproveitar as férias???não waaaaaaaaaaa,miguitos as férias são para se aproveitar ao máximo comer,dormir,praia,namorar,comer,dormir,praia,namorar..............e por ai miguitos,lembrei me de uma dica fofa para vos dar a conhecer mas ainda não tive a oportunidade de pesquisar o suficiente sobre a zona,apenas tirei montes de fotos mas como é óbvio tenho que escrever um pouco mais para vos dar um pouco mais de prazer quando vierem a Portugal e conhecerem o lugar não é miguitos :D bem hoje lembrei me de vos deixar algo diferente.

Não acredito que seja a única a pensar desta maneira,quantas vezes não vêm um dorama e sentem uma vontade louca de comer,pois falam muito de comida que vos deixa com água na boca??quantas vezes estão no Inverno e vos lembra aquele dorama bem geladinho que viram no aconchego do sofá com a bela da manta enrolada nos pés,ou aquele que vos lembra a Primavera pela roupa que elas vestem pelas árvores cheias de flor que nos mostram ou aquele dorama que cheira a inverno mas ainda não o é ou quando comem aquele gelado e vos vêm a cabeça aquele actor magnifico a comer um gelado,é miguitos acredito que não seja a única a pensar que cada dorama que nós vemos nos marca ou pelo Inverno,pelo Verão pela comida ou pelas árvores com flor lembro me de muitos doramas que ainda hoje me marcaram por estes motivos e como é óbvio terei o enorme prazer em partilhar com vocês.

Lie To Me,oh!!!minha nossa actores fofos,este k-drama cheira me a primavera pelas flores de cerejeira,o sofrimento dela quando as folhas caem,ah!!!!!!!!magnifico este k-drama












Por mais lágrimas que a Kim Sun Ah me tenha feito derramar estes k-drama faz me lembrar o verão,o amor que por nada se abdica que com todas as forças nos faz lutar Scent of a Woman é uma história magnifica que nos envolve de tal maneira que não conseguimos resistir









waaaaa,Lee Min Ho sou fã deste miúdo,sorriso maroto e trabalha muito bem mesmo,Fhait lembra me o Outono,pelo tempo seco,que não faz frio nem calor,a história envolve nos de tal maneira que quando chega ao fim,não se acredita pois quer se um pouco mais










o que posso dizer de Secret Garden a não ser ah!!!lindooooo,envolve nos de tal maneira que nos faz ficar bem juntinhos e enrolados em uma mantinha ele faz me lembrar o Inverno












este k-drama faz nos querer comer feitos uns desalmados é aquele k-drama que junta dois dos meus actores preferidos Hyun Bin e Kim Sun Ah
uma história maravilhosa que nos deixa com dor de barriga de tanto rir,e como é óbvio nos faz derramar aquela lágrima,miguitos espero que vos tenha deixado boa memorias com estes k-dramas que tanto mexeram comigo,beijokas bem fofas miguitos fiquem bem

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess