..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Participação especial

Ola meus miguitos como estão????bem?,espero que sim, miguitos tive uma ideia um pouco diferente,hoje iremos ter uma participação especial do miguito Loki eu fiz lhe uma pergunta e ele respondeu,querem saber qual foi a sua resposta???então vamos ler :D.

Como eu conheceste o mundo asiático tanto dramas como animes ??????
Conheci este mundo graças a um amigo que um dia me emprestou um anime chamado Claymore , gostei tanto do anime que virei a noite assistindo. Depois disso vi muitos outros animes tantos que já estava até meio enjoado rsrsrsrs , pois a qualidade dos animes vem caindo a cada dia .
Mais foi ai que conheci o axg e vi um poster do j-drama Kurosagi e me chamou muita atenção , então baixei para ver e vi todo ele sem parar , depois procurei por mais j-dramas e descobri Bloody Monday que tem duas temporadas , eu adorei ele tambem . Mais até ai eu ainda não estava viciado em doramas estava apenas curtindo eles até conhecer os k-dramas , comecei por City Hunter meu primeiro k-drama , logo de cara já senti a grande diferença de qualidade pois a actuação dos actores , os cenários a historia era muito melhor e mais bem produzida . não teve jeito viciei em k-dramas de acção , depois vi Athena Goddess of War , Iris , Runaway . Mais não tinham muitos dramas de acção e meu vicio já estava nas alturas simplesmente não conseguia parar , então resolvi ver uma comédia romântica e não podia ter escolhido drama melhor , Take Care of Agasshi me apaixonei pela actriz principal e adorei o drama devorei ele em um dia e uma noite . Mais não parei por ai , assim que acabei este drama já fui babando a procura de
outro e comei a ver mais um clássico nada mais nada menos que Secret Garden e este drama foi simplesmente magico assim como dizia a temática do drama e o roteiro . A actuação dos actores coreanos como sempre estava perfeita , mais não era só isso a comédia e o romance neste drama estava bom de mais , eu ficava aqui me perguntando o que era aquela roupa azul do personagem principal ? , e quando ele a vestia ele se sentia o todo poderoso kkkkkkkkkk . a cartada final.
Este drama foi a cartada final para meu vicio eu simplesmente não conseguia parar rsrsrsrs , ia assistindo um atrás do outro e até hoje estou assim kkkkkkkkkkkk , agora tenho menos tempo livre , mais sempre tento usar este tempo para ver doramas . . .


Ah!!!!miguito realmente Secret Garden não tem como não gostar da história,sim os k-drama são os que nos deixam mesmo viciados,gosto de j-dramas mas não é a mesma coisa que os k-dramas e os actores coreanos ah!!!!!!!!!!!!!!que maravilha dos Deuses né kkkkkkkkkkkk,ainda não ganhaste coragem para ver um C-drama ah!!!!!miguito tens que ver,eles na parte dos beijos ganham aos coreanos (tirando o Nice Guy que os moços devoram se kkkkkkkkk)e ainda não viste nenhum thai aiaiaiaiaia miguito as histórias dos thai são boas mas falta aquele beijo fatal que eles não dão ainda não percebi porquê mas vais se lá saber,os c-dramas e j-dramas para mim têm aquele defeito que me parecer muito teatral mesmo que nos c-dramas eles saibam agarrar uma mulher ainda não percebi bem o que falta para ser perfeito,não sei,miguito arrisca vai ser difícil no inicio mas depois é na boa agarra em uma das minhas dicas e vê depois diz me :D.



Meus miguitos espero que tenham gostado do meu miguito loki em breve vou trazer outra participação especial eu espero que tenham gostado de conhecer um dos meus miguitos,beijokas bem fofas.

2 comentários:

  1. waaaaaaaaa estou aqui me sentindo o Arnold Schwarzenegger , depois dessa entrevistinha rsrsrsrsrs , é verdade miguita realmente não tem como não gostar de Secret Garden :) . Quanto a os C-dramas E TW-dramas , estou vendo dois tw-drama , ( fated to love you ) e ( Autumn Concerto ) , bom até agora a atuação dos personagens esta normal nada de atuação teatral caretas ou coisas do gênero rsrsrs , thai dramas realmente ainda não vi nenhum (*_*) .
    Creio que a diferença de atuação nos J-dramas , TW-dramas , C-dramas para os k-dramas esta não só nos atores principais mais também nos figurantes dos dramas vc pode reparar que nos k-dramas eles usam os mesmos figurantes para fazerem vários dramas diferentes e tem aqueles ahjussis que mandam muito bem na atuação rsrsrsrs , principalmente quando fazem papel de vilão , as vezes fico torcendo para eles :=D . E isso facilita a vida dos atores coreanos pois fica mais fácil atuar com pessoas talentosas ao lado deles :=D . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo miguito,quando se tem bons actores é fácil apresentar um bom trabalho,gostaste de ler o que escreveste :D

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess