..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Hong Gil-Dong, The Hero

Olá bom dia dia meu miguitos fofos,como estão??bem,espero que sim,provavelmente acham que sou muito repetitiva nas sinopse que vos deixo,mas a realidade é que quando escrevo muitas das vezes identifico um pouco de mim nas histórias,é estranho falar de algo tão pessoal como a nossa vida não é,mas se querem saber por vezes quando me sinto um pouco mais triste depois de escrever para vocês sinto me bem melhor,sim poderia agarrar e desabara com os meus amigos,sim provavelmente deveria ser assim ouvir concelhos,chorar um pouco no colo de quem nos ama,mas na realidade eu não o consigo fazer,eu consigo ouvir,eu sei ouvir os meus amigos mas eu,não consigo dizer,e cada dia que passa,a escrita e o desenho se tornaram um refugiu para as minha emoções,por vezes penso que não sou normal,sou um ser estranho de um universo paralelo :D,bem miguitos mas como eu hoje não me sinto muito inspirada vou deixar uma sinopse muito,mas muito pequena :D,este é um daqueles k-dramas que me  deixou indecisa ;( é bom e mau,bom porque tem o nosso lindo e maravilhoso Kang Ji-hwan,e mau porque nos deixa indecisos não sabemos dizer se ele deve ou não ficar com a protagonista e isso para mim é mau porque baralha o meu tico e o meu teco né (=tico e teco = a cérebro ,mas tirando isso e a seca dos primeiros episódios é um bom dorama,mas é aquele dorama que vês e pronto,não há necessidade de guardar pois não vais sentir saudades dele :D,oh!!!!!meus miguitos temos a presença de Jang Keun-suk que me surpreendeu pela positiva pois não sou muito fã dele ( vá minhas miguitas reclamem comigo,ele é um miúdo fofo,mas falta lhe qualquer coisa na parte artística ainda não percebi o quê mas,que é um miúdo fofo é :D)ele desempenhou bem o papel que lhe deram e ele foi o culpado de confundir o meu tico e teco :D,não sei se faça aquelas sinopse maradas que tenho por habito fazer,ou se faça algo mais concreto,estou muito queimada do cérebro,deixem ver.....hum.... não sei mesmo miguitos......não vou deixar algo muito simples miguitos,conhecem a história de Robin Hood ???pois a história de Hon Gil-Dong é parecida com a do Robin Hood que rouba aos ricos e corruptos para dar aos pobres,mas com pequeno detalhe é que o nosso amigo Gil Dong foi um filho legitimo de um ministro descriminando por sua família e sociedade e só virou ladrão depois de muito sofrer por não ser reconhecido por sua família,espero que gostem beijokas bem fofas :D.


Actores::

Kang Ji-hwan como Hong Gil-dong
Sung Yu-ri como Heo Yi-NOK
Jang Keun-suk como Lee Chang-hwi
Kim Ri-na como Seo Eun-hye
Kim Jae-Seung como Hong No hyeong, meio-irmão de Hong Gil-dong
Kil Yong-woo como Ministro Hong, pai de Hong Gil-dong
Choi Ran como Lady Noh
In Sung como Chi Soo, guarda pessoal de Lee Chang-hwi
Jung Kyu-soo como Heo Noh-in
Jo Hee-bong como Lee Kwang-hwi, o Rei
Ahn Suk-hwan

outros detalhes::

Director: Lee Jung-Sub, Kim Yeong-Jo
Estrito por : Hong Mi-Ran, Hong Jung-Eun
Emissora: KBS2
Episódios: 24
Ano:2008
Lingua:Coreano




País: Coreia do Sul




onde podem ver::

2 comentários:

  1. então miguita eu estava a ver este dorama em 2012 , cheguei a ver 16 episódios mais nunca terminei de ver por que tive que formatar o pc e perdi todos os meus doramas na época , e foi bem no mês que saiu aquela lei de direitos autorais que tirou o mega do ar e que nos deixou malucos , eu consegui recuperar a maioria dos doramas mais perdi ele e mais alguns que ainda não consegui repor rsrsrs, na realidade era tanta coisa na minha cabeça tantos dramas para recuperar que acabei esquecendo ele com o tempo . Mais vi sua sinopise e me lembrei dele corri para ver .

    Bom eu achei o drama bom , até que chegou o fim fiquei meio confuso com o fim do drama na minha opinião eles estragaram o final . Afinal qual foi o final deste drama ? o drama já começa com uma cena que dizem ser o final não ? logo depois dessa cena que aparece (ALGUNS ANOS ANTES) e começa a historia . Mais quando chegou no fim do drama o final foi outro completamente diferente, todos eles morrem , pelo menos foi isso que eu entendi rsrsrsrs. Então ficou uma pergunta no ar com o final do drama que foi Qual final devemos considerar ?

    E tem outra coisa que não gostei no verdadeiro conto de hong gil dong ele não morre, ele se torna rei de Yul-do por isso não gostei muito da impressão que deixaram no final do drama .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. miguito estou em pleno acordo no que disseste será que se esqueceram como começaram o dorama??provavelmente,provavelmente tb foi por isso k fikei um pouco a toa,e tu já leste o conto???waaaaaaaaaaaaa miguito

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess