..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 26 de maio de 2013

(Ariel Line e Joe Cheng)

Ajuda wikipedia



Olá miguitos hoje vou deixar vos uma dica,mas irei fazer uma breve sinopse pois, pretendo fazer mesmo é a biografia dos actores.
A história que vos vou deixar é um tw-drama para mim foi a melhor versão que vi até hoje,sim como é óbvio prefiro 100 vezes o anime,mas para falar a verdade a versão tw-drama foi 100 vezes melhor que a coreana ;( eu sei que muito vão ficar aborrecidos e o Kim Hyun Joong esteve muito bem mas tenho mesmo que dar a mão a palmatoria e ser realista o tw-drama foi melhor,ah!!!esqueci de dizer que tw-drama estou a falar It Started with a Kiss e They Kiss Again a adaptação do Itazura na Kiss,uma comédia romântica maravilhosa,em que ela irá dar tudo de si para conquistar o rapaz que ama,ah!!!!simplesmente maravilhoso,miguitos vocês têm mesmo que ver este tw drama sei que vão ser da mesma opinião que eu.


Actores::

Ariel Lin como Yuan Xiang Qin
Joe Cheng como Jiang Zhi Shu
Jiro Wang como Jin Yuan Feng
Chang Yung Cheng como Jiang Wan Li
Cyndi Chaw como Jiang Zhao Zi
Tang Tsung Sheng como Yuan Cai
Zhang Bo Han como Jiang Yu Shu
Petty Yang como Lin Chun Mei
Candice Liu como Liu Ya Nong
Tiffany Hsu como Pei Zi Yu
Jason Wang como Wang Hao Qian
Aaron Yan como Ah Bu
Bianca Bai como Bai Hui Lan

outros detalhes::

Género: Romance, Comédia
País: Taiwán
Emissora: CTV / GTV
Ano:2005
Episodios: 20 (TV) ó 30 (DVD) + Especial
Dramas relacionados: Itazura na Kiss, They Kiss Again , Playful Kiss e Itazura na Kiss,Love in TOKYO

onde podem ver::
vikiou banzaidramas

-------Ariel Lin ou  Lim Yi Sen uma actriz e cantora de Taiwan nasceu em Taipei em 29 de Outubro de
1982,tem 1.60 cm e pesa 43 kg iiiiiiiiii será que ela come alguma coisa para pesar só isto ,formou se em Coreano e literatura  na Universidade Nacional de Chengchi,foi em um programa de variedades que Lin foi descoberta onde venceu o concurso da miuda mais belo do metro,ela participou em varias series de televisão tais como Love Contract com o nosso menino fofo Mike He,mas destacou se em It Sarted With a Kiss,em Outubro de 2008 venceu o premio de melhor actriz protagonista com a segunda temporada do It Stardes Whit a Kiss,falou se que faria a Kyoko no live action do mangá Skip Beat mas,ficou se mesmo por ai,acredito que para um actor é complicado quando se espera ter a participação em um papel e depois ficar tudo em águas de bacalhau(= não dar em nada),Lin gravou diversas músicas, das quais grande parte são reproduzidas em suas séries de televisão.
Em maio de 2009, ela assinou um contrato de três anos, de três álbuns, com a Avex Taiwan. Seu álbum de estreia, intitulado Blissful Encounter, foi lançado em 10 de Julho de 2009. O primeiro video clip foi da música "Sweet Garden", lançado em meados de Junho e o segundo, "Firefly", lançado no início de Julho. Ele possui participações de Donghae e Siwon, da banda coreana Super Junior. Seu segundo álbum solo, A Wonderful Journey, foi lançado em 2010.

--podem ver ela em::

In Time With You (FTV, 2011)
Love or Bread (CTV / GTV, 2008)
Legend of the Condor Heroes (XMTV, 2008)
They Kiss Again (CTV / GTV, 2007)
Tokyo Juliet (GTV, 2006)
Tian Wai Fei Xian (CTV, 2006)
It Started with a Kiss (CTV / GTV, 2005)
Love Contract (TVBS-G, 2004)
My Secret Garden II (CTV, 2004)
Seventh Grade (TVBS, 2003)
My Secret Garden (CTV, 2003)
Ming Yang Si Hai (TTV, 2003)
True Love 18 (GTV, 2002)
TV Show Theme Songs
Mian Bao De Zi Wei  The Taste of Bread, Love or Bread ending theme song (2008)
Ni, They Kiss Again (2007)
Fei Ni Mo Shu, Tokyo Juliet (2006)
Gu Dan Bei Ban Qiu Lonely Northern Hemisphere, Love Contract ending theme song (2004)
Cha Cha, My Secret Garden II insert song (2004)
Movies
Love Sick (2011)
Free as Love (2004)
Kung Fu Girls (2003)
Love Me, If You Can (2003)
Endorsement
UNIQLO (2010)


-----Joe Cheng ou Joseph Cheng, nasceu em Taiwan a  19 de Junho de 1982 tem 1.88 cm pesa 78 kg
hum....menino lindo não passa fome ele né :D,é modelo, actor e cantor,começou a sua carrfeira como modelo ele ficou conhecido tal como Ariel em It Started With a Kiss. Em Outubro de 2009, lançou o EP de estréia, Sing a Song. O título do EP, bem como sua faixa-título, é uma brincadeira com a terceira letra de seu nome, Chang , que é pronunciada como a palavra “Sing” , em chinês.
Joe Cheng, que antes de 2005 era conhecido como Bryan Cheng, cresceu em Beitun District, Taichung, Taiwan,seu pais são divorciados por isso ele não acredita muito no amor ;(,não deve ter tido uma infância fácil,quanto fez 18 anos foi trabalhar para Taipei como vendedor ambulante mas sua vida mudou depois de ser contratado pela agência Catwalk Modelling como modelo, pois ali iniciou a sua carreira na indústria de entretenimento,tornou se  um modelo famoso em um ano de contrato e, ainda hoje, continua na companhia,como modelo participou em vários video clipes,em 2003, conseguiu um papel na série de televisão The Rose, com a  actriz Cecilia Yip,e assim começou a sua carreira de actor,em 2009 Cheng fez a sua primeira peça de teatro,tentou fazer musica mas a sua onda não é esta,espero que ele ultrapasse a cena de não acreditar no amor ;( tem mesmo que tentar deixar seu coração bater,provavelmente por isso ele não tenha tido muita sorte na área da musica pois para se fazer musica tem que se sentir o coração bater e muito ;(.

--podem ver ele em::

Love Actually (HunanTV, 2012)
Channel-X (TTV, 2010)
That Love Comes (Tudou.com, 2010)
Love or Bread as Cai Jin Lai (GTV, 2008)
Honey and Clover as Den Zhen Shan (CTS, 2008)
They Kiss Again as Jiang Zhi Shu (CTV, 2007)
Summer x Summer as Lei (CTS/GTV, 2007)
Geng Zi Feng Yun as Chen Ran (2006)
Di Yi Tong Jin as A Sheng (2006)
It Started with a Kiss as Jiang Zhi Shu (CTV, 2005)
My Puppy Lover as Student X (ETTV, 2004)
An Shi Ai Mei Hui as Han Sen Man (Azio TV, 2004)
Magic Ring (CTS, 2004) as Du Jing Hang
Michael the Archangel's Dance as Lucifer (TTV, 2004, cameo)
Nine-Ball as Kuai Da (CTV/GTV, 2004)
The Rose as Han Kui (TTV, 2003)
Yuan Lai Zheng Hao (2003)


4 comentários:

  1. Eu sei que muita gente é louca por esse dorama mas eu não consigo gostar dele... Adoro a Ariel Lin acho ela uma excelente atriz e nesse dorama então ela estava ótima, mas o enredo não gostei de jeito nenhum... dava até uma história legal , já pensou ir morar na casa do carinha que vc tá gostando? até aí tudo bem , mas não suportava aquela devoção que ela tinha por ele , chegava a ser irritante , e sem falar que o rapaz era um chato arrogante ...

    ResponderEliminar
  2. Esse não é dos melhores trabalhos do Joe Cheng, mas se vcs virem o mv do tw 'love actualy' (ready for love) acho q iram ter o mesmo desejo q eu de ver. O mv é fofo quase q dá p ver as bochechas do Cheng ficar rosadas durante uma cena. E a garota acho a cara da atris q fez I need romance1. Confiram e comentem bjs MSA

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

TOKYO TARAREBA MUSUME