..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Hotarubi no Mori e

Olá miguitos,então como têm passado bem,ah!!!eu também,então vamos ver o qual a dica de hoje,sim é mais um anime,de vez em quando gosto de matar saudades de anime,sou mesmo louca por animes,e de vez em quando vejo assim uns quantos seguidos,e desta vez vou deixar um anime movie,tenho estado para ver este filme há uma carrada de tempo,mas sempre imaginei que não fosse bem a minha onda,drama romântico humm....pensei eu,mas se querem saber é um drama fofo,é óbvio que o final,nãooooooo,não mesmo temos que perceber que eu sou louca por finais cor de rosa né,:D sim...eu sei que era o único final possível mas deveria ter acontecido de outra maneira,não sei o anime foi muito curto,ou sou eu que faço sempre grandes filmes ou provavelmente tenho razão poderiam ter desenvolvido mais um pouco,mas é daqueles anime movie,que nos deixa apaixonados pois a história é simplesmente maravilhosa,"Hotarubi no Mori e" é um drama meio romântico,que nos conta a história de uma pequena miúda que se perde em uma floresta,que é habitada por espíritos,e é salva por um estranho espírito que usa uma mascara de raposa,sim miguitos estranho espírito pois,na realidade o que nos faz pensar que ele é um espírito, é nada pois ele tem o corpo de um ser humano e nada nos indica o contrario,ah!!!esperem sim tem algo sim que nos indica o contrario ele não pode ser tocado por nenhum ser humano,pois tem uma maldição que se for tocado por um ser humano ele desintegra se,bem agora imaginem como vai ser a amizade deste espírito com a pequena ser humano que se perde na floresta uiiiii,meus miguitos fofos espero que gostem desta dica,pois eu adorei,o único problema deste filme é que é muito curto para a história que é mais nada,beijokas fofas. :D.

Outros dados:::


Genero:::Romance, Supernatural,Manga
escrito por::: Yuki Midorikawa
Publicado:: Hakusensha
Estilo:: Shōjo
Revista:: LaLa DX
Anime film
Director:: Takahiro Omori
Produzido por:: Shuko Yokoyama
Musica:: Makoto Yoshimori
Estúdio:: Brain's Base
Ano::2011
Duração:: 44 minutos



onde podem ver::
http://www.anbient.net/filmes/hotarubi-no-mori-e


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess