..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Flower Boy Next Door

Ola miguitos como estão?,bem?,espero que sim,não é,mesmo quando a vida dá passos largos de mais e nos deixa em baixo temos que conseguir encontrar um meio para a podermos acompanhar e tentar sorrir ao máximo,mesmo quando se acredita que é impossível sorrir,mesmo quando somos traídos por uma pessoa que daríamos a nossa vida por ela,termos que encontrar uma solução,para não nos guiarmos para um abismo de dor e solidão,começo a quer dar vos algumas lições eu sei que não devia,pois se os conselhos fossem bons vendiam se não se davam ,não é,mas eu já passei por traição de pessoas que nunca sonharia que me iriam dar para traz, e a verdade meus miguitos fui me muito abaixo,tive uma quebra emocional muito grande,e a confiança que um dia em tivera em mim desapareceu,eu sentia me um nada,pode parecer ridículo ou mesmo absurdo o que estou a dizer mas a realidade é mesmo essa,eu passei por coisas demasiado estranhas na minha vida,coisas que pareciam tirada de um filme de terror,coisas que nenhuma criança deveria

passar,mas se formos a ver meus miguitos o ser humano é demasiado cruel,poucos conseguem ser honestos consigo próprios,então como conseguiram ser honestos para com outros??é estou a contar isto tudo porque mais uma vez vos vou deixar uma dica de um dorama bem,mas bem fofo,uma história parecida com a minha,Flower Boy Next Door,waaaa,um k-drama que é aquilo miguitos que sorrisos mais fofos são aqueles,como pode existir descriminação com seres tão,minha nossa,tão,tão,tão não encontro palavras para descrever estes moços e moças,vamos lá a dizer e a moças asiáticas também são bem giras,mas como é ÓBVIO miguitos eu acho os moços bem mais fofos,mas de qualquer maneira eu faz me confusão qualquer tipo de discriminação seja eles em povos asiáticos ou negros seja o que for,eu sou a favor que todos os seres humanos são iguais,é óbvio que temos uns mais bonitos que outros, também temos uns mais inteligentes que outros,mas isso é como tudo,e a única coisa que temos que percebe é que tipo de pessoa ela é,não porque é de um país diferente que se vai ignorar alguém,mas sim se posso ou não confiar,se é alguém em que em um momento mau da tua vida não te empurra mais para o abismo,ok :D,miguitos é mesmo temos que apreender que nem todos nós somos iguais se fossemos todos iguais seriamos todos homens ou mesmo todas mulheres não,não existia o homem e a mulher :D,vá eu sei que
se estão a rir com a minha observação,mas é verdade,bem eu estou aqui para vos falar de um k-drama a história é mais ou menos esta que vos estou a contar,imaginem nos dias de hoje falam muito do bullying no meu tempo já existia,mas nós conseguíamos resolver a nossa maneira se não conseguíamos, estaríamos tramados,pois iríamos crescer e ser uns adultos revoltados com a vida,ou muitos deles tiveram uns pais mais atentos que os meus e conseguiam ajudar os filhos eu cá sempre tive que me orientar sozinha,mas não foi fácil alias não fácil ser se um alvo e conseguir resolver as coisas sozinhos,não sou nenhuma super heroína,mas quando eu era o alvo por ter a cor de pele diferente de outros,e chorava,chorava,chorava,tinha raiva de mim mesma,cheguei a odiar me,a vontade de ir a escola era nenhuma,arrastava me mas....um dia acordei e pensei para mim mesma,eu não posso continuar assim,não posso continuar a odiar me se não não vale a pena continuar neste mundo,então pensei em fazer novos amigos,ou reencontrar amigos que deixar para traz,mesmo que uma classe de vinte e nove alunos nenhum falasse comigo tinha que existir um,só precisava de um para me reerguer deste poço que me estava a afundar,e eis que no meio de tanta crueldade existiu uma que me ajudou a erguer,para o mundo uma amiga,que julgava perdida,e se não fosse ela provavelmente seria uma pessoa fechada para o mundo,com tantos problemas que me aconteceram na vida,não seria
isto que me iria deitar a baixo,e a história deste k-drama fala de uma miúda que de um momento para o outro perdeu a sua melhor amiga,perdeu,eu acredito que nunca a teve porque um amigo não espalha boatos falsos sobre outra,os melhores amigos antes de falar qualquer coisa que seja primeiro verificam e depois verificam outra vez e depois chaga ao pé da sua melhor amiga e conversa sobre o assunto,não espalha boatos desnecessários que podem arruinar a vida de outra em dois tempos,é e o que aconteceu a nossa actriz principal foi basicamente isso miguitos,a vida dela foi destruída por uma suposta melhor amiga,deixou de confiar nos seres humanos e evitava os a todo o custo,por isso saia a rua para compara o necessário e voltava a fechar se em casa com medo do mundo,mas quando nos encontramos no fundo do poço existe sempre alguém disposto a salvar a nossa vida e neste caso ela por acaso conheceu alguém disposto a salva la de ela mesma,conseguiu que a puxassem para a vida,e com um sorriso e muita tagarelice ele consegui que ela se mostrasse ao mundo,mas o que o amor não consegue fazer miguitos,a verdade é que o amor movem montanhas,o amor conseguem derrubar obstáculos que mais ninguém consegue,na verdade ele salvou ela mas ela também salvou ele,porque no fundo o amor é regatar nos um ao outro não :D,miguitos se querem saber é um k-dra com meninos fofos e com uma história maravilhosa que nos rimos,nos emocionamos,com um amor muito kawaii e que aconselho a cem por cento,beijoks fofas divirtam se pois é um k-drama muito bom :D.


Actores::
Park Shin Hye como Go Dok Mi
Yoon Shi Yoon como Enrique Geum
Kim Ji Hoon como Oh Jin Rak / Oh Jae Won
Park Soo Jin como Cha Do Hwi
Go Kyung Pyo como Yoo Dong Hoon
Mizuta Kouki como Watanabe Ryu
Kim Jung San como Han Tae Joon
 Kim Yoon Hye como Yoon Seo Young
Lee Dae Yeon como Hong Soon Chul
Kim So Yi como Im Jung
Kim Seul Gi como webtoon company's manager
Jo Hyun Kyu como  high school language teacher
Kim Da Ye como Bae Bok
Seo Eun Ah como Eun Ah

outros dados::


Titulo: My Neighbor Flower Boy / The Pretty Boy Next Door / My Flower Boy Neighbor
Género: Romance, comedis
Episodios: 16
Emissora: tvN and On Style
Ano: 2013
Companhia de produção: CJ E&M

Produtor: Jo Moon Joo
Director: Jung Jung Hwa
Texto original: Webtoon I Steal Peeks at Him Every Day deYoo Hyun Sook
Roteirista: Kim Eun Jung

onde podem ver::
http://dramafansfansub.blogspot.pt/2013/03/lancamento-flower-boy-next-door-14-15.html#more ou
http://www.asianlovers.com.br/2013/01/flower-boy-next-door.html





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess