..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Ah!!porquê flores

Olá,miguitos lembrei me de algo muito fofo para vos deixar,o nome de alguns doramas que por mais belas que sejam as histórias sempre me fizeram muita confusão,vamos ver,se concordam comigo ou não:




Boys Over Flowers,por muito boa que seja a historia o porquê de ser flores??hummmm......não percebi,será que é pelo meninos,hummm.....não me parece que estes  meninos sejam flores :D bem,não percebi.








 Flower Boy Ramyun Shop,hum....novamente será que são os legumes que colocam no Ramyun?,hum.....será mesmo dos moços??opá,não acredito que seja dos moços flores????hum....nova suspeita :D





ah!!! e este k-drama mais recente que vos deixei,Flower Boy Next Door,ah!!!!miguitos começo a ter uma ligeira impressão que flower pode significar moços fofos,mas sempre pensei que flor significasse algo muuuuuuuuuuuuuito diferente,mesmo eu não sendo de descendência brasileira flor para mim teria outro significado,hummmmmmm,ah!!!!!tenho que rever os meus conceitos,pois estão a ficar muito desactualizados.
Me Too Flower,pois é miguitos continuo na minha duvida cruel,vá será que algum miguito me pode explicar o porquê?? de estes k-dramas com histórias magnificas são Flowers??é provavelmente não né,mas quis vos deixar uma brincadeira fofa,para que não se esqueças que temos k-drama maravilhosos,mesmo que já tenham visto de vês em quando é bom revermos as história que nos emocionaram,mesmo eles tendo títulos absurdos,garantem nos emoções fortes e fazem nos vibrar a cada episódio espero ter vos posto um sorrizinho no rosto beijokas fofas miguitos.




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess