..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 10 de março de 2013

A Alquimia do Amor de Nicholas Sparks

Olá bom dia miguitos,hoje trago um livro que aconselho a todos os homens a ler,sim sei que é um romance,mas é um romance lindo onde o tema principal é o casamento,como apreender a preserva-lo,como continuar a amar o mesmo homem,desde o momento em que se diz o primeiro sim,é acredito que este romance vos irá deixar fascinados como me deixou a mim por isso vos recomendo ele,aproveitem que vem ai as férias da Pascoa para lerem,mesmo que sejamos loucos por doramas e animes, também temos que ler,para pormos a nossa imaginação a funcionar,pois quando lês imaginas cada cena,cada linha te leva a uma fantasia maravilhosa,eu normalmente leio na minha hora de almoço,e de noite vejo o meus dorama ou anime,depende para onde eu esteja virada :D,espero que gostem desta dica literária,vou deixar vos uma pequena parte do livro "Estaria ane desapontada com o casamento?Embora quisesse recusar-me a admitir a ideia, a expressão dela parecia dizer isso mesmo,pelo que dei comigo a tentar imaginar quais seriam as consequências para o nosso futuro a dois.Estaria Jane a ponderar se devia continuar ou não a viver comigo?Para começar,estaria contente coma decisão que tomara em casa comigo?Perguntas assustadoras,......",é miguitos espero que vibrem com este livro com eu vibrei quando o li, beijokas fofas :D.

Sinopse::

 Tendo conhecido um enorme sucesso desde o seu primeiro romance publicado, Nicholas Sparks é hoje um já longo caso de prestígio e aceitação pública. Originário do Nebraska, vive actualmente em New Bern, na Carolina do Norte. Ele próprio admite que viver num lugar onde as pessoas ainda têm "tempo", influencia grandemente a escolha dos seus temas. Um desses temas colheu-o no prolongado namoro dos seus avós, uma união que durou quase sete décadas. Foi sem dúvida uma das experiências de vida que mais o impressionou, e que ele já nos transmitiu noutro assinalável êxito, "O Diário da Nossa Paixão", um livro comovente. Mas o tema do amor comprometido, generoso e tolerante, que leva as pessoas a darem o melhor de si próprias e que supera o desgaste do tempo, não deixou de fasciná-lo e deu origem a este novo livro que tem por base o que poderíamos considerar uma variante do mesmo tipo de relação entre um homem e uma mulher. Um casal cujos filhos já deixaram a casa paterna... Só que talvez o leitor comece por ter uma surpresa, ou várias surpresas, porque os fios que tecem este casamento não se deixam facilmente adivinhar.




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess