..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Viagem sem Regresso de Katy Gardner

Olá meus miguitos hoje vão me estranhar por ter colocado um assunto tão diferente daqueles que tenho por habito propor,mas não sei já referi em conteúdos anteriores também gosto de ler, e não é pouco, a maior parte da minha biblioteca é composta por livros oferecidos pelo meu maridão e cunhadita,e gostaria de partilhar com os meus miguitos alguns dos meus livros, por cada um que já li ou que estou a ler irei recomendar ou não pois eu posso não ter gostado mas vocês podem gostar como eu digo sempre gostos não se discutem mas espero que gostem de alguma das dicas que irei deixar aqui no meu canto :D.
Não sei se alguma vez vos aconteceu estarem a ler um livro e terem a sensação de sentirem as essências de um lugar,pois este livro a mim transmitiu me isso,eu nunca estive na índia mas por alguns momentos senti que conhecia,é um livro prefeito em nós leitores viajamos com os personagens,não posso indicar um livro sem deixar um pequeno gosto,por isso vou deixar vos uma pequena passagem "Olhei para ela e fui subitamente acometida de uma arrepiante sensação de terror.Este lugar era maligno.....",eu espero que gostem como eu gostei de ler este magnifico livro,beijokas fofas :D


Sinopse::


Seis anos passaram sobre a morte de Gemma. Seis anos de dúvidas e angústias, durante os quais a vida de Esther foi um inferno permanente.
Quando as duas amigas decidem fazer uma viagem juntas, nada faria prever que apenas uma delas regressaria. Esther era bela, sofisticada e destemida, Gemma o seu oposto. Ávidas de novas experiências, partem para a Índia em busca de aventura. O que elas ignoravam era que estavam prestes a entrar num mundo onde as regras sociais que lhes eram familiares não se aplicavam e que o tão almejado afastamento do mundo ocidental era afinal uma porta aberta para o que de mais sombrio traziam dentro de si. E foi rápida e inesperadamente que o sentimento que as unia foi posto à prova, levando-as a confrontar-se com ressentimentos e segredos antigos.
Numa tentativa de descobrir toda a verdade e de se libertar dos fantasmas que ainda a atormentam, Esther tenta agora dar um sentido à tragédia que vitimou a sua melhor amiga e mudou irreversivelmente a sua vida. Seis anos passados sobre a morte de Gemma, Esther está de volta à Índia…


outros dados::


Também conhecido como  :: Losing Gemma
Páginas: 288





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess