..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Special Affairs Team TEN

Olá bom dia miguitos hoje vou deixar vos uma dica de um....de um.....não sei bem se devo dizer k-drama ou uma serie policial coreana bem provavelmente não o sei dizer pois só vi um episódio ainda,por isso não consigo vos dizer ainda,mas a realidade por acreditar que é uma serie vos deixo já esta dica,não é um romance não é uma comédia,mas sim um suspense  de nos retirar a respiração pois o que parece não o é,Special Affairs Team TEN é uma unidade de investigação criminal que aborda os crimes mais violentos da Coreia do Sul,eles perseguem assassinos que acreditam que cometeram o crime perfeito,mas como sabem não existe um crime perfeito.
Yeo Ji-Hoon era um detective  que virou professor,que lidera a equipa de Special Affairs Team TEN,Nam Ye-Ri há 4 anos que é uma detective,ela junta a equipa,pois é "um detector de mentiras",fora de brincadeira ela analisa  detalhadamente cada caso,

 Baek Do-Sik há 24 anos que  detective,este anos todos na policia deram lhe experiência, Park Min-Ho  é um detective de novo,ele se junta a equipe para impressionar o professor Yeo Ji Hoon,miguitos é uma boa dica para que ama o suspense,vivam as aventuras destes 4 detectives,e sabem onde podem ver? http://meteordramas.blogspot.com.br/2012/08/special-affairs-team-ten.html,beijokas fofas.

Actores::


Joo Sang Wook como Yeo Ji Hoon
Jo An como Nam Ye Ri
Kim Sang Ho como Baek Do Sik
Choi Woo Sik como Park Min Ho


Outros dados::


Titulo : Special Affairs Team TEN
Director: Lee Seung-Young
Emissora: OCN
Episódios: 9
Ano de lançamento: 2011
Idioma: coreano
País: Coreia do Sul










Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess