..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

The Legend of Seven Cutte

Olá miguitos,então entraram bem o ano de 2013?espero que sim com muita saúde,trabalho e amor,miguitos e sem falar com muitos doramas e muitos filmes para nós vermos e conversarmos :D,então vamos ver que ideia vos vou dar hoje,humm...que tal um k-movie com a nossa dear Yoon Eun Hye,é uma comédia romântica bem fofa assim aos estilo teen,vamos contar um pouco da história para vocês miguitos.
Tudo começa com um grande boato,um boato de um lendário lutador "Seven Cutter"um rapaz que venceu vários valentões,e que deixou a sua marca em cada um que se metia com ele,mas a verdade,mas a verdade é que o nome deste valentão é Han Soo um rapaz tímido,que foge da violência,mas a fama já esta com ele,e quando ele é transferido para o colégio Seong Ji,ele já leva a fama com ele mesmo que ele tente fugir não consegue,os valentões do colégio querem ver se ele realmente é esse valentão,ele bem diz que não o é,mas os desastres que ele provoca levam todos a acreditar que ele é mesmo o "Seven Cutter".Como Han Soo irá lidar com toda essa confusão? Será ele, de fato, o lendário “Seven Cutter”?,bem miguitos satisfação a vossa curiosidade e vejam o filme pois é uma boa comédia,ah!!!miguitos atenção aos boatos muitos podem ser verdadeiros mas outros não,um boato pode acabar com a vida de uma pessoa,cuidado ok,beijokas fofas e vejam o k-movie em http://dramafansfansub.blogspot.pt/2012/12/the-legend-of-seven-cutter-kmovie.html

Detalhes::


Filme: The Legend of Seven Cutter/Escaping Charisma/Kariseuma Talchoolgi
Gênero: Comédia/Romance
Ano: 2006
Duração: 100 min.
Elenco principal: An Jae Mo, Yoon Eun Hye, Lee Jung
Diretor: Kwon Nam Gi





1 comentário:

  1. a miguita Yoon Eun Hye é sempre nota 10 rsrsrsrs , tbm adorei esse filme :) , eu ja vi todos os dramas e filmes dela :D uma das minhas actrizes favoritas :>D . . .

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess