..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Runway Cop

Ops!!!!miguitos sou eu outra vez,e desta vez para vos deixar um filme,maravilhoso,uma comédia hilariante onde se fica com dor de barriga de tanto rir, irei vos deixar a sinopse,mas é daquelas dicas que nos deixa com um astral maravilhoso,pois é comedia do inicio ao fim maravilhoso.

Sinopse::
Cha é um dectetive que,não se cuida,não toma banho é desleixado,como toda a porcaria e tem excesso de peso,no entanto,ele é um policial dedicado que faz sempre o seu melhor para agarrar o maus da fita,
 Um novo caso surge. Narcóticos ilegais estão se infiltrando na indústria da moda e um detective é necessário para trabalhar disfarçado como um modelo. Existem apenas dois detectives mais altos do que 1,80m necessários para trabalhar como modelo. Um deles é  o detective Cha. Então é seleccionado para ir disfarçado como um modelo masculino em um desfile da designer Ko Young-Jae . Ko Young-Jae diz ao detetive Cha  que ele tem que perder 20 quilos em duas semanas para que possa trabalhar como modelo. Então ele passa por um regime severo para perder peso enquanto se disfarça para solucionar o caso de drogas que inclui um dos modelos mais famosos.

Actores::


Kang Ji-hwan como Detetive Cha Chul-soo
Sung Yu-ri como Designer de Moda Ko Young-jae
Kim Young-Kwang como Han Seung-woo
Lee Soo-hyuk como Kim Sun-ho
Shin Min-chul como Min-seung

outros dados::


Dirigido - Shin Tae-ra
Produzido - Han Sang-bum
Estúdio -Film Company Hong
Distribuído - CJ Entertainment
Lançamento -30 de maio, 2012 (Coreia do Sul)
Tempo de duração- 110 minutos
País - Coréia do Sul
Linguagem - Coreano

onde podem ver::
http://www.doramaonline.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=230:runway-cop&catid=41:k-movie&Itemid=78



1 comentário:

  1. mais um para a listinha miguita kkkkkkkkkkkk estou me perdendo ja na lista :D , um dia eu vou termina-la . . .

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess