..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Alguns openings fofos

Olá miguitos e que tal viajarmos um pouco nos openings dos animes com os pares mais românticos que existiram,onde a maior parte dos homens sabem o que querem e lutam pela sua amada :D.
espero que se tenham divertido um pouco,sim não coloquei todos os openings senão ops.....não saiamos daqui,tenho tantos animes favoritos,tantos pares românticos mesmos nos mais sangrento dos animes consigo achar um par romântico,mas como sabem eu sou uma romântica nata :D ,miguitos espero ainda voltar hoje para vos deixar uma dica de um k-drama bem fofo,até lá beijokas fofas

1 comentário:

  1. miguita Kaichou wa Maid-sama vai ter um live action :>D , espero que eles não estraguem o live e sigam a historia do anime certinha :->) . . .

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess