..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 17 de novembro de 2012

The Moon Embracing The Sun

Olá meus miguitos que doramas vamos ver hoje?não será uma comédia romântica como as que normalmente costumo deixar,acredito que muitos de vós não irão gostar deste k-drama,pois é um drama romântico épico,onde os Reis as traições as lutas pelo poder e os amores se cruzam,não será um drama perfeito para muitos,para outros será magnifico,para mim foi razoável,temos dois irmãos que se apaixonam pela mesma mulher,um será o futuro rei e o outro é filho ilegítimo,o amor deles por ela será tão grande que causará um pequeno conflito entre os dois,mas a dor que eles terão que passar será maior que o conflito que existe entre eles,é uma história de amor,que não existe ninguém que consiga se opor a ela,é uma história que começa com um destino, é uma história de amor que morre antes de começar,é uma história de amor que ressuscita é uma história de amor perfeita,que ultrapassa obstáculos de magia e morte,é a história quase perfeita,sim malvado do meu quase,não irei falar dos actores que eles são perfeitos(miguitos digam me lá se existe um actor coreano feio kkk)vou falar que achei o k-drama um pouco parado,faltou lhe qualquer coisa não sei bem o que,mas....fiquei com um mas,peço desculpa aos fãs deste k-drama,mas tirando o meu malvado mas,teci grandes elogios a história não meu miguitos kkk,bem meu miguitos vou deixar vos a sinopse e aproveitem bem a dica para o fim de semana,beijokas bem fofas.



Sinopse::

Drama histórico "The Moon Embracing The Sun" conta uma história de amor entre o rei Lee Hwon e uma xamã chamada Wol . Wol nasceu de uma família nobre e tornou-se a coroa da princesa, mas ela foi aprisionada e enfrentou execução. Finalmente, ela viveu como uma xamã.


Wol ou Heo Yeon-woo nasce com um destino traçado,cruel,doloroso e ingrato.Destinada a ser a primeira Lua, ela nasceu no ínterim da execução de Ari. A filha de uma família nobre, que está ganhando poder na corte real, é inteligente,justa e amada por todos os que lhe rodeiam. Escolhida como a princesa, ela misteriosamente adoeceu e faleceu antes da cerimonia de casamento real,mas na realidade esta morte foi planeada pela xamã Jang Nok-young,que planeara a sua morta com o intuito de a salvar mas esta morte faz com que ela perca todas as suas memorias,e retorne como uma xamã uma mulher sem nome,sem identidade,uma mulher sem passado,mas de um destino ninguém se salva,no primeiro momento que ela se cruza com o rei seus corações disparam,e tudo o que foi feito para a salvar será desfeito,porque ninguém se pode opor a um amor que os deuses escolheram,a um destino,a um caminho,por mais doloroso, cruel e injusto que esse caminho seja,por mais pedras que te atirem o destino foi traçado e não vale a pena fugir porque todos eles vão de acordo ao que na realidade te espera.




Outros dados::


Titulo: The Moon Embracing The Sun 
Diretor: Kim Do-Hoon , Lee Sung-Joon
Escritor: Jung Eun-Gwol (romance), Jin Soo-Wan
Emissora: MBC
Episódios: 20
Data:2012
Gênero: Epico,romance e drama
Idioma: Coreano
País: Coréia do Sul







Actores::

Kim Soo Hyun como Lee Hwon
    Yeo Jin Goo como Hwon (15 anos)
Han Ga In como Heo Yeon Woo / Wol
     Kim Yoo Jung  como  Yeon Woo (13 anos)
Jung Il Woo coomo Prince Yang Myung
      Lee Min Ho como  Yang Myung
Kim Min Seo como Yoon Bo Kyung
             Kim So Hyun como Bo Kyung


onde podem ver::

http://www.dramasepicos.com/2012/01/moon-that-embraces-sun.html
http://www.yodramas.com.br/2012/01/moon-that-embraces-sun.html


1 comentário:

  1. miguita eu não gostei desse drama rsrsrsrs eu estava torcendo pro irmão do rei ficar com a personagem principal , pq não fui com a cara do rei kkkkkkkkkkkkk , e tambem achei o drama muito parado :P eu vi até o fim mais acabei nem salvando ele no pc dei um ( Control + Del) nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . . .

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess