..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Romance Town


Olá bom dia meus miguitos lindos,trago uma dica,não sei como vou considerar,nem sei se vou ponderar ver ele até ao fim,pois está me a dar uma grande seca,eu sei que gosto muito de romances epá mas secas,não...não...não mesmo,eu adormecer no meio de um dorama com actores tão fofinhos,mas  não isso significa nada pois estou a levar uma grande seca,mas,como gostos não se discutem e pode existir pessoas que gostem deste k-drama deixo para vocês miguitos esta dica mesmo eu ponderando se prossigo para o 7º episódio ou não,mas como será óbvio a sinopse não será minha,será retirada do wikipedia acrescentando com palavras minhas :D, aborrecimento,eu acho o actor tão lindo,;( eu estou muito aborrecida ,mas as histórias nem sempre podem agradar a todos não é?vamos ver qual será a história que me irá fazer vibrar mais uma vez,beijokas fofas.

Sinopse:::

Romance Town,conta a história de No Soon-Geum,uma mulher que descente de uma família de empregadas domesticas,mas tudo o que ela quer da vida é não seguir os passos de sua mãe,mas isso não significa que ela sabia aquilo que quer,pois é uma miúda que não gosta de estudar,então se não quer ser empregada doméstica e não gosta de estudar,o que ela quer da vida??,dinheiro fácil, hummmm,que não quer dinheiro fácil,todos não?,mas como eu digo sempre não trabalhes ou estudes para seres alguém na vida e vais ver se tens guita (€)para te sustentar.Numa bela noite ela vai até uma boate atrás de uma amiga,e para não variar nada acaba se metendo em uma grande confusão,e conhece o gordinho Kang Gun Woo,filho de uma família rica,mas a vida dá 500 mil voltas e com o passar do tempo No Soon-Geum,acaba por virar empregada doméstica,de sua família mas como o ser humano só dá valor as coisas quando as perde,ou quando passa por situações semelhantes No Soon-Geum vai realmente perceber o valor que sua mãe tinha e perceber as humilhações que sua mãe passou por ser uma empregada doméstica,mas mais uma vez a vida de Soon Geum irá dar uma volta quando compra um bilhete de lotaria e esse bilhete é premiado,agora imaginem como irá Soon Geum reagir quando ver que esta rica :D


Actores

Sung Yu Ri como No Soon Kum
Jung Gyu Woon como Kang Gun Woo
Kim Min-joon como Kim Young Hee
Min Hyo-rin como Jung Da Kyum
Yang Jung-ah como Seo Yoon Joo
Lee Kyung-sil como Um Soo Jung
Park Ji-young como Oh Jyun Joo
Lee Jung-kil como Jang Chi Kook


outros detalhes::



Titulo:  Romance Town
Género: Romance, comedia
Episódios: 20
Emissora: KBS2
Ano: 2011




onde podem ver::
http://dramafansfansub.blogspot.com.br/2011/06/romance-town.html



1 comentário:

  1. que isso miguita quer dizer que vc ficou na seca rsrsrsrsrs , eu vou tentar ver ele rsrsrs ja esta na listinha de download a algum tempo :D vou dar uma oportunidade kkkkkkkkkkk mais parece que eu não vou gostar tambem rsrsrsrsrs . . .

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess