..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 25 de novembro de 2012

Heartbeat Love

Ola miguitos tenho um tw-drama muito bom,cada episódio é de mais ou menos 10 minutos,mas é uma história de amor linda,um acaso fofo,um destino lindo,não ire contar muito mais pois a historia é mais ou menos 50 minutos por isso se conto mais alguma coisa,não precisam de ver,e se não vissem perdiam uma grande história,uma história que fica com um gosto de quero mais,uma dica para quem não é fã de Tw-dramas,veja,pois a história é linda,e curta e linda,:D,beijokas fofas ah!miguitos tirei a sinopse do Why Why dramas,pois o dorama é de lá beijokas fofas.


Sinopse: A trama gira em torno de dois estranhos que acabam dividindo um mesmo quarto de hotel durante uma viagem à Austrália.Tudo acontece quando alguns amigos do rapaz resolvem fazer uma brincadeira com ele e a personagem de Rainie acha que ele é gay.

Curiosidades::

Heartbeat Love é um filme que estreou em 2012 com  Rainie Yang e Show Luo . Foi filmado na Austrália (Sydney, Melbourne e Tasmânia). É uma mini-série que foi ao ar na Internet  e tem um total de cinco episódios. Começou 12 Abril de 2012, e foi ao ar toda quinta-feira à meia-noite de Taiwan. Esta foi a segunda vez que estas duas estrelas colaboraram após o sucesso do drama de Taiwan Hi My Sweetheart .A comissão de Turismo da Austrália investiu no filme para introduzir a Austrália para turismo chinês.
Outras curiosidades::


Títulos : Heartbeat Love, Once More Heartbeat
Género: Comédia, romance
Episódios: 5
director: Leste Chen
País de origem: Austrália
Língua: Mandarim

Actores:
Show Lu como Li Wei Cheng
Rainie Wang como Yang Xiao Yu

onde podem ver::
http://whywhydramasfansub.blogspot.pt/2012/07/heartbeat-love-completo.html
também pode ter ele em torrent pelo Fansubber

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess