..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 13 de outubro de 2012

Musica

Ola meus miguitos como sabem de vez em quando gosto de vos deixar musica,e acreditem quando mais musica asiática oiço mais gosto como é possível eles terem musicas tão boas,e como tantas pessoas podem critica los,faz me muita confusão quando dizem que os asiáticos são todos iguais,para mim é como dizerem que eu sou monhé,não apenas descendo de indianos mas,seja qual for não gosto ninguém é igual, ninguém nem mesmo os gémeos,bem meus miguitos sim desabafei um pouco pois são coisas que me conseguem tirar do serio não é por ser fã da cultura asiática lembro quando era mais miúda que isso me aborrecia,por vezes tenho vontade de bater quem diz isso,mas paz e amor Carmen paz e amor,tenho que ter mais calma né kkk,bem miguitos aqui estão umas musicas que foi amor a primeira vista para mim espero que gostem,ah!!!não se aborreçam pois eu tanto gosto de musica coreana,japonesa,chinesa,ou mesmo tailandesa,gosto de sentir a musica se alguma delas não me disser nada esqueçam seja ela qual for a musica tem que ser ouvida e sentida,uma beijoka fofa aproveitem para descansar nesta noite de sábado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess