..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bridal Mask

Ajuda wikipedia

Olá meus miguitos,eu queria muito ver um k-drama de comédia romantica,e estava á espera que o I Do I Do com a nossa Kim Sun Ah estivesse pronto,mas não deu para esperar,bateu uma saudade dos meus doramas que tive que ver um,e como é obvio hoje vou deixar vos um k-drama simplesmente maravilhosa,um drama romantico,cheio de acção e dor,acreditem ou não fartei me de chorar,fiquei com muita raiva de certos personagens,no inicio o proprio personagens principal me encheu de raiva,fiquei com tanta vontade de saltar para o ecrã e dar tanta porrada,e dizer lhe abre os olho burro,olha bem tu estas a lutar do lado errado,mas ele não me ouvia por mais que eu gritasse ele não me ouvia,mas como sempre dizem é com o sofrimento que se aprende é quando se perde algo importante que se começa a olhar a volta e foi o caso deste menino fofo,foi preciso sofrer muito para perceber de que lado ele devia estar.
Sinceramente ainda não sei como vou descrever este maravilhoso romance,eu vi grandes referencia dele,mas como era um drama e sabem que não sou muito fã de dramas,pensei duas vezes,mas bolas,já o devia ter visto a mais tempo,é um k-drama,minha nossa fantástico uma historia fabulosa,um romance maravilhoso,um elenco fantástico o sentimento de dor e romance que transmitem é simplesmente fabuloso,imaginem dois irmãos,com caminhos diferentes,o irmão mais velho quer salvar o povo,e mano mais novo quer tirar sua família da miséria,o problema começa quando,para tirar sua família da miséria ele submetesse a um império virasse contra sua própria pátria,e contra tudo e todos ele luta a favor de um império que maltrata o povo,e para salvar este povo esta seu irmão que irá lutar e proteger alguém que ama,é bolas é complicado,um mais velho sofre,e sofre muito para proteger quem ama,finge ser quem não é,e irá lutar contra ele mesmo que essa luta seja para o proteger,por isso eu disse irá lutar e proteger,basicamente é a função de um irmão mais velho proteger sempre mesmo que seja contra ele próprio,é......não é fácil proteger um povo e quem se ama ao mesmo tempo,mas como eu digo sempre a vida nem sempre é fácil,e a dor será sempre um caminho para se apreender a lidar com a vida,mesmo que essa dor seja
perder tudo,é........é......tudo mas tudo a confiança em si mesmo,sua família seus amigos,.....amigos que amigos,como um homem que luta a favor do império que vira suas costas a pátria tem amigos?, por acaso tem um amigo,um único amigo,uma única pessoa que o compreende,é......,por acaso tem,mas,sua vida muda quando seu único amigo se junta as forças do império,seu amigo muda,sua amizade muda sua vida muda,este mano mais novo esta sozinho,e sente dor,e sente raiva,mas sobretudo sente dor,uma dor incontrolável,uma dor,que ele havia esquecido quando virou suas costas a pátria,uma dor pelo povo,uma dor de ser um ser humano,uma dor de solidão,uma dor de socorro,este mano mais novo pela dor vai apreender a dar valor a vida,e as vidas,este mano mais novo vai lutar contra tudo e todos para libertar seu povo, sua pátria,e como eu disse foi através da dor,de uma dor incontrolável que ele percebeu isso,e sozinho.......sozinho???não mesmo que ele pense que esta sozinho,não esta pois terá o povo a seu lado,terá uma pátria a seu lado,terá o amor de seu lado,terá vidas de seu lado,pois foi a dor da perda que lhe ensinou a valorizar a vida,a valorizar vidas,pois será por um povo livre que ele está a lutar mesmo perdendo muito ele não irá desistir de lutar por um povo livre.


Se querem saber a minha opinião em relação a este K-drama está no topo dos meus melhores k-dramas,mas.....sim....tenho um GRANDE MAS.....que raio de fim foi aquele,vá digam me um dorama fantástico,maravilho a cada episódio uma emoção nova,sem ser previsível,deu nos emoção,dor,amor e depois da nos um fim daqueles oh!!!!!!caro roteirista o senhor tem que perceber que o pessoal (quando digo pessoal refiro me a mim,pois valo por muitas kkkkkk)gosta de fins fofos lindos maravilhosos fiquei aborrecida com o senhor quando escrever outro assim com esta emoção toda dê ao pessoal um fim fofo ok,bem miguitos agora deixei um recado ao roteirista vou deixar vos uma beijoka bem fofa e como sempre vou esperar que comentem digam se gostaram desta dica ou não :D.

outra sinopse::::::

Esta série é baseada em um conto popular ", Gaksital", conta a história de dois irmãos, "Lee Kang-To" e "Lee Kang-San" - que vivem em Seul, em 1930, oprimidos sob o domínio japonês. Kang-to, o irmão mais novo, é uma estrela em ascensão na força policial e trabalha com a polícia japonesa para capturar "Gaksital", um misterioso lutador pela liberdade que luta pela independência usando uma máscara nupcial coreana,Kang-to trava uma batalha dura e louca para capturar Gaksital,mas essa batalha vai dar uma volta num ângulo de 180 graus e Kang-to vê se na pele de Gaksital,um homem que seria contra sua pátria,acaba por lutar,pelo seu povo,acaba por lutar contra as injustiças dos japoneses.


outras curiosidades::

Bridal Mask ( Gaksital) é um drama de época KBS2 baseado em contos populares coreanos de Huh Young Man. As filmagens decorrem em Seul, na Coreia, durante a década de 1930 era colonial japonesa.
O enredo do drama de TV é um pouco diferente do romance gráfico original. Conta a história de um homem chamado Lee Kang-to, um policial coreano que para ajudar sua família junta a  Polícia japonesa e acaba por trair o seu próprio país ao ajudar os japoneses na aniquilação da rebelião coreana. Durante a sua missão, ele encontra um homem mascarado notório que veste uma máscara de noiva tradicional coreana para lutar pela independência da Coreia  assassinando os principais executivos japoneses . Como um detective, seus olhos estão lentamente abertos aos actos traiçoeiros que ele tem vindo a fazer a seus próprios conterrâneos. Com estrelas como Joo Won e Jin Se-yeon  e com Shin Hyun-jun como o herói mascarado conhecido da rebelião coreano e irmão do personagem principal.
Este drama foi originalmente esperado para o ar em 09 de maio de 2012 , mas um trágico acidente de autocarro que resultou na morte de um duplo e lesões graves de outros membros da tripulação causou atrasos na produção.

Título: 각시탈 / Gaksital ou Bridal Mask
Género: Período/Ação/Drama/Romance
Episódios: 28
Emissora: KBS2
Tempo de transmissão: 2012-Mai-30 à 2012-Aug-30


Elenco:

Joo Won como Lee Gang To
Shin Hyun Joon como Lee Gang San
Song Ok Sook como Lee Han Sii
Lee Il Jae como Lee Sun
Jin Se Yun como Mok Dan
Jun Noh Min como Dam Sa Ri
Park Ki Woong como Kimura Shunji
Chun Ho Jin como Kimura Taro
Park Joo Hyung como Kimura Kenji


onde ver::::
http://www.meteordramas.com.br/2012/07/bridal-mask.html


13 comentários:

  1. sim sim o roteirista acabou com o final do drama rsrsrs mais fiquei impresionado com a atuação dos personagens principais com certesa este drama vai ter concorrentes a melhor ator do ano :>D . . .

    e tbm acabei de ver, (The King 2 Hearts) o drama é fantastico vale apena ver :P e o final foi nota 10 rsrsrsrs . . .

    ResponderEliminar
  2. com toda a certesa vou ver esse estou só a espera que fique concluido

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. no axg ja esta concluído rsrsrsrs

    http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=The%20King%202%20Hearts%20&pag=1&sec=Dramas

    no dramas épicos tbm tem compléto ( http://www.dramasepicos.com/p/dramas-concluidos.html )rsrsrs recomendo tbm ver

    Warrior Baek Dong Soo o drama eh muito bom ja o drama, The Moon That Embraces The Sun eu não gostei :B muito parado rsrsrsrs

    e recomendo este filme aqui rsrsrs filme muito bom fantastico ( http://www.dramasepicos.com/2011/11/arrow-ultimate-weapon.html#more )

    :D vou la depois eu volto :)

    kk postei de novo rsrsrs

    ResponderEliminar
  5. miguta mande o endereço de e-mail aqui nesse post que ta na pagina 3:D para ninguem ficar olhando . . .

    ResponderEliminar
  6. ta aqui o linck miguta tente fazer a conta ainda hj rsrsrsrsrs <> http://www.asianteam.org/dx/home.php?mod=invite&id=37&c=uzkwnv <> , que emoção :D nem acredito que consegui um convite para ti :) . . .

    ResponderEliminar
  7. nossa miguta quer dizer que hj é seu niver rsrsrs parabens que deus le de muitas felicidades muita paz,amor e alegrias neste dia maravilhoso :D, se eu morace perto de ti ia ai comer bolo kkkkkkkkkkkkkkkkkk piadinha :D

    <<>> http://viciosa.com.br/site/images/stories/aniversario%2020%20anos%20memes.jpg <<>>

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo miguito,adorava mesmo,tu a Elaine,e a Nilmara são 3 pessoas que gostava mesmo de estar junto,mesmo conhecer em carne e osso

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,loki esta muito bom

      Eliminar
  8. miguta não perca as esperanças um dia vamos nos conhecer se deus quizer :D . . .

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess