..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 30 de setembro de 2012

Switch Girl

Ajuda wikipedia e ohayo dramas

Olá meus miguitos,bem acabei de ver um j-drama que tem um pouco a ver comigo,Switch Girl,bem uma miuda que tem dois lados o lado kwai e o lado desleixado,bem o kawai é quando saímos a rua e o lado desleixado é para quando se fica em casa,eu disse tem um pouco não tudo a ver comigo,pois quando estou em casa gosto de estar relaxada não quero me preocupar em estar toda pipi,é que estar toda pipi cansa de vez em quando,e sabe tão bem estar a vontade em casa,digam o que disser,sabe bem não ter que estar me a preocupar com o que vestir,a pintura que vou usar,o que vou fazer ao meu cabelo,sabe bem ser relaxado,mas também sabe bem ter sentir me linda,por isso existe duas de nós uma que gosta de ser relaxada e outra que gosta de se sentir poderosa,é perfeito ter duas dentro de mim kkkk,se querem saber amei este j-drama é lindo tem uma história fofa,acredito que tenha um pouco de cada mulher,dentro deste j-drama,ri muito com ele,se estão a procura de uma boa comédia vejam switch girl vão gostar,beijokas fofas.

Sinopse::


 A história é sobre uma estudante de ensino médio chamada Nika, que parece ser sofisticada e estar na moda na escola, mas é uma personalidade falsa que utiliza quando está em público. Em casa ela vai para o seu modo OFF e volta a sua natureza descuidada, só que um novo garoto da escola chamado Arata, vai acabar com o seu sossego, pois ele descobre seu segredo, no entanto ele também esconde um segredo. Que segredo será esse? E o que espera por esses dois?





outras curiosidades::
Switch Girl é um mangá tipo shōjo escrito e desenhado por Aida Natsumi . É pré-publicado na revista Margaret desde 2006 e publicado pela Shueisha (19 volumes estão fora agora). O mangá foi adaptado para teatro em 2011. Na França, 17 volumes foram publicados por Akata / Delcourt.

Conhece os personagens:::

Nika Tamiya
Ela tem 17 anos e nasceu em 31 de julho. Primeiramente é E com Arata e Nino, Nino são seus melhores amigos, Sato e Kato. Sabe-se também nas escolas vizinhas por seu carisma menina bonita com o cabelo encaracolado. Ela tem um caráter forte. Ela tem boas notas na academia, música, arte e artesanato, mas distingue-se por suas notas bem abaixo da média de outros assuntos ... Ele tem um caráter decidido e um forte senso de justiça. Quando Nika conhece um garoto, ela não pode deixar de perguntar a ele um monte de questions.Elle tem um modo de ON e OFF. Ela ama profundamente Arata, que também o ama apesar de seu modo OFF.
Modo ON: Quando Nika entre ON modo, tudo é perfeito sobre ela: sua maquiagem, seu uniforme, e até mesmo aura carismática ... Esta é a celebridade da escola. Bonito, admiro profundamente suas amigas (exceto Nino quem sabe o jeito dele).
OFF: Ela se transforma quando vai para casa. Seu prazer está mordiscando alimentos salgados lendo mangá deitada em sua cama. Ela é preguiçosa e sempre com roupas estranhas e moda de seu cabelo eo quarto está sempre desarrumado. Suas comidas favoritas são tripa (carne bovina, carne de porco, peixe, mas) ou seco e salgado (o shiokara ou o Kusaya).

Arata Kamiyama
Arata nasceu em 8 de maio e 17 anos de idade. Ele mora no mesmo prédio que Nika, 4 º andar. Foi um aluno brilhante, mesmo para o trabalho prático, é da mesma classe como Nika e Nino. Ele esconde o rosto por trás de longas mechas e grandes óculos de lentes grossas, daí o seu aspecto misterioso. Ele não pode falar bem, é bastante tranqüila (exceto quando ele zomba Nika) e taciturno. Ele também tem um modo ON e OFF, mas é exatamente o oposto de Nika. Ele tira os óculos, todas as meninas correndo atrás dele ... Ele será lançado com Nika, mas realmente não expressar seus sentimentos viu seu taciturno ...

Ninohara (Nino)
Nino é a melhor amiga de Nika desde jardim de infância. Ela também tem 17 anos e nasceu em 20 de maio. É antes de Nika E com Arata. Ela estava sempre com Nika e sabe tudo sobre ela (e dois modos ...). Pelo contrário, ela é refletida, e podemos dizer que é uma das pessoas mais inteligentes do Arata mangá e Binotocard ... Ela vai atender Masamune Hirota, que se apaixona por ela. Este sentimento não é mútuo, para o momento, porque ela está no amor com Ken (Kenchiro, Volume 15), que vai quebrar o coração da Masamune pobres.

Rainha Guenon
Queen é uma menina de 17 anos, que reina sobre o primeiro D (classe semelhante ao de Nika) e praticamente toda a classe obedece e apelidado de "chefe". Seu nome real ainda não é conhecida. Ela tenta por todos os meios a cair em armadilhas Nika, mas não o tempo todo. Mas acaba por ser uma garota sensível e carinhoso, e generoso com os outros. Rainha é, infelizmente, tão apreciam vis-à-vis Nika ela é sua rival e afirma odeio mais do que qualquer coisa. Rainha ainda iria ser tão natural e carismático ele. Ela se apaixona com o professor de arte, Sr. Someya.

Masamune Hirota
Masamune tem 17 anos e nasceu em 15 de junho. É de primeira classe na escola em Shibuya sul. Ele tem confiança em si mesmo e faz o que ele diz. Ele está bem e capaz de tirar partido da situação. Ele tem um forte senso de território. Ele afirma ser apaixonado por Nika mas vê mais atraídos Nino e vai ser profundamente terna e romântica a partir de agora.

Meika
Meika é uma menina de 16 anos. Sob sua adorável moça, ele se esconde na realidade uma personalidade muito extrovertida e um pouco manipuladora. Ela adora sair com rapazes e usá-los. Ela se dá muito bem com Masamune.

Binotocard
Este é o segundo aluno da classe para ter óculos de Nika. Ele estava com ciúmes de Arata, que de alguma forma roubado seu status de classe de óculos. Mas depois qu'Arata estava fora de problemas durante a história do teatro, Binotocard o vê como um deus vivo na terra. E uma vez que não se segue que Arata estar em todo lugar o tempo todo e cola-estar também tem sua bota.

Sr. Someya
Ele é um professor de arte na escola Nika e é ex-aluno da mesma escola. Ele vai tentar separar Nika e Arata ... sem sucesso. Rainha Guenon vai se apaixonar por ele. Ele não parece, mas ele não quer ter problemas e, portanto, leva seu papel como professor sério.

Rika Tamiya
Rika é a irmã mais velha, Nika e 19 anos. É também chamado de uma menina Switch. O que diferencia Nika, que é o cabelo um pouco mais curto, e pijama azul está no modo OFF.

Chizuru Tamiya
Nika mãe, ela tem 47 anos. Ela faz o modo de som ON alguns minutos. E quando se está em equilíbrio ou andar lá supert oferece as mães e as meninas não podem ajudar correndo para apressar!

Kenji Tamiya
Nika pai, ele tem 48 anos. Ele exclui o caractere na frente de Chizuru e está cansado de seu trabalho de mesa e sua tribo de mulheres em casa ... Suas principais qualidades são a sua gentileza e bondade.



onde podem ver::::
http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2012/03/switch-girl-j-drama.html


1 comentário:

  1. a miguita mais toda mulher tem o seu lado desleixado rsrsrsrs, só que a maioria das mulheres não mostram este lado aos homens rsrsrsrs , eu gostei muito desse j-drama :) li uma materia em um blog que ele vai ter segunda temporada rsrsrs . . .

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess