..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 7 de outubro de 2012

Shaolin

Olá meus miguitos e que tal um filme cheio de acção para um fim de domingo,não,meus miguitos não tem romance,apenas acção e uma história fantástica,Shaolin conta a história de um senhor de guerra,que é paga um preço demasiado grande por sua ganância e tirania,e é através de sua dor que ele vai conseguir ver a dor do povo,é através da dor que ele vai saber que caminho deve seguir,é um filme recomendado para quem gosta de acção,espero que gostem da dica,jokitas fofas.

sinopse::


A China está mergulhada em lutas de senhores da guerra rivais que tentam expandir o seu poder em conflito sobre as terras vizinhas.
 Impulsionado por seu sucesso no campo de batalha, o jovem e arrogante zomba Jie Hao tenta bater um dos mestres de Shaolin para um duelo.
Mas o orgulho não é tudo e depressa vem a queda… Quando a sua família é exterminada por um caudilho rival, Hao é obrigado a refugiar-se.

Curiosidade::

Ano: 2011
 País: Hong kong, China
 Géneros: Acção, Drama
 Realizador: Benny Chan
 Intérpretes: Andy Lau, Nicholas Tse, Bingbing Fan, Jackie Chan, Bing Bai, Yu Xing, Shaoqun Yu, Xin Xin Xiong



onde podem ver::
http://oxe7.com/action/



1 comentário:

  1. miguita tbm achei muito bom esse filme rsrsrsrs ja vi ele umas 3x rsrsrs

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess