..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 23 de setembro de 2012

koizora

Ajuda wikipedia

Olá meus miguitos,como estão?espero que bem,neste domingo de chuva seria bom deixar vos um j-movie fofinho não?
Vamos,falar daquele amor que vem quando menos esperas,vamos falar daquele amor que te faz sofrer para caramba,vamos falar de um amor inesperado que te faz viver,de um amor que te faz sorrir,vamos falar de amor,é....vamos falar de amor,de uma história que começa por acaso,vamos falar de um primeiro amor,de uma entrega,de uma vida que começa,é.....quando se ama a vida começa,mas.....quando menos esperas,o inesperado acontece,e quando sabes,que o teu fim está próximo,não queres que a pessoa que amas,sofra,queres que viva,e que não dependa de ti,queres....mas não estarás a ser egoísta,pois mesmo que se queira que a outra parte não pense mais em ti,como é que se faz para apagar um grande amor,um amor,que faz sofrer,um amor inesperado,um amor,que te faz sorrir,um amor que te faz viver,como??se pode apagar um amor assim,é.....é....simplesmente impossível, pois uma história assim não se apaga,por mais amores que se tente viver,se aquela história te fez viver,nunca a irás conseguir apagar,é.......é.....mas grandes histórias têm sempre um grande mas,e.....não se consegue compreender o porquê desse mas....pois esse mas é doloroso,esse mas não te dá vontade de seguir em frente,esse mas,é um mas que não devia de existir pois o facto de existir,faz com que um amor,não consiga sorrir,não consiga viver,não consiga sofrer,faz com que nada faça sentido,é.....esse mas,e a dor de muitos grandes amores,se querem saber Koizora teve esse mas,e mesmo eu achando que foi muito teatral,a história é linda,mesmo eu achando que eles não transpuseram
a dor como deve de ser achei uma história de amor maravilhosa,espero que tenham gostado da dica,beijokitas fofas.

outras sinopse::


Mika Tahara acaba de começar o ensino médio e anseia por se apaixonar. No entanto, para seu espanto, um gal-como menino em seu grau, Hiro, adquire seu número de telefone celular e começa a chamá-la freqüentemente. Quando o verão começa de férias, um dia, Nozomu bêbado telefones dela , mas seu amigo Hiro confisca o telefone e conversa com ela em vez. Embora Mika não sabe quem é Hiro, ela se sente à vontade com o som de sua voz e da amizade com dois outro.

Mika e Hiro concordar em encontrar um ao outro quando a escola começa, e para choque de Mika, Hiro acaba por ser o garoto delinquente que ela tem medo. No entanto, como ela entende como delicado é ele, que começou a cair no amor um com o outro e enfrentar uma série de desafios a ameaçar seu relacionamento, como ex-namorada de Hiro Saki a contratação de um grupo de homens para estuprar Mika e continuar a perseguir seu mais o telefone. Apesar destes acontecimentos, Hiro promete proteger Mika, e ela começa a compará-lo ao céu. Uma gravidez não planejada gravidez ocorre quando Mika e Hiro consumado na biblioteca da escola, e embora eles estão determinados a iniciar uma família juntos, um aborto traz tragédia para ambos.

Pouco tempo depois, Hiro descobre que sua saúde está se deteriorando devido ao câncer e faz a dolorosa decisão de romper com Mika para manter sua condição de causar a dor, mas secretamente continua a seguir o seu paradeiro através de seu amigo de escola, Nozumu. Mika eventualmente esquece de Hiro com a ajuda de Yu, seu novo namorado. Condição de Hiro é revelada a Mika e ela faz uma difícil decisão de deixar Yū para ir até sua cabeceira. Tendo volta Mika, Hiro está determinado a lutar contra sua doença e começa a melhorar. Durante um exame de rotina, a condição de Hiro faz uma volta para o pior e ele troca suas último adeus.

Mika está perturbada e tenta suicídio pulando de uma ponte, mas é interrompido quando duas pombas brancas voam para o céu. Ela cai diário Hiro, que foi dado a ela depois de sua morte e descobre uma carta que ele escreveu para ela antes de morrer. Ela descobre que ele tinha antecipado sua morte e estava feliz com o tempo que ele passou com ela. Ela decide seguir em frente com a vida, não apenas para si, mas para a parte de Hiro e amor também. Ela é, mais tarde, visto colocando um par de luvas azuis para Hiro ao lado dos menores e rosa que foram feitos para o seu bebê e orando por tanto a sua felicidade.

outras curiosidades::


 Koizora: Setsunai Koi Monogatari ou Koizora,para breve, é um best-seller de 2005  japonesa vinda de idade e romance escrito por Mika .  Originalmente publicado no celular site "Maho no Iland", onde os capítulos seria lançado exclusivamente para leitura móvel, Koizora recebeu uma publicação impressa rígido de Publicações começa em outubro de 2006, com a história que está sendo separada em dois volumes.

Koizora é reivindicada a ser um relato biográfico de Mika, ou pelo menos, com base em relatos de primeira mão.  Ela cresceu em popularidade e se tornou um fenômeno cultural de massa,  desova um filme teatral, uma adaptação do drama de televisão,  e uma adaptação do mangá.


Aproximadamente 20 milhões de pessoas que subscreveram a Koizora.  O romance mais tarde recebeu uma publicação impressa duro em outubro de 2006 por Publicações começa e foi publicado em dois volumes. Os livros venderam mais de dois milhões de cópias e se tornou um fenômeno cultural de massa no Japão. Joanna Mauermann de Leitura atributos Mundial a popularidade de Koizora com a sensação de realismo em que "eles são modelados na situação dos leitores própria" e "  presença forte de que os personagens, apresentadas em diálogos e (para dentro) monólogos, dirigir diretamente ao leitor, eo estado emocional do personagem principal é vivido imediatamente ". 

Além dos leitores empatia, o anonimato do autor atribui ao apelo do Koizora. Muito parecido com o anônimo Densha Otoko , os leitores são mais propensos a tolerar escrita exagerada, em primeira mão ou não, devido à forma como o anonimato de Mika faz Koizora parecer mais "real" e "pessoal".

Apesar de sua popularidade, Koizora foi atacado por ter material sexual e violento disponível para jovens leitores. Um professor de escola primária criticou o romance para apoiar o equívoco em mulheres jovens que estupro leva ao amor
Koizora foi adaptado em um mangá da série desenhado por Ibuki Haneda e supervisionado por Mika-se. O mangá foi publicado pela Editora Futabasha sob a "Comic Mahou não iRando" rótulo e durou oito volumes, o primeiro volume lançando em 21 de junho de 2007  ea última em 21 de fevereiro de 2009.
Koizora: Setsunai Koi Monogatari foi livremente adaptado em um filme teatral sob o título Koizora mononymous. Foi dirigido por Natsuki Imai  e estrelou Yui Aragaki como Mika e Miura Haruma como Hiro.  A adaptação para o cinema foi lançado em 3 de novembro de 2007, com uma receita bruta de 3,9 bilhões de ienes e 3.140.000 pessoas presentes no teatro .  Ele estreou em 3º na bilheteria. O DVD foi lançado em 25 de abril de 2008
Koizora também foi adaptado em uma série dramática de TV, que foi ao ar de 2 de agosto de 2008 a 13 de setembro de 2008, com um total de seis episódios. De março a junho de 2008, foram realizadas audições para escolher o ator e atriz para os dois papéis principais.  Erena Mizusawa foi escolhido para desempenhar Mika, e Koji Seto como Hiro,. houve um total de mais de mil candidatos TBS transmitido o drama de série no horário nobre, ea classificação primeira audiência foi de 5,6%. 

Actores::


Yui Aragaki como Mika Tahara
 Haruma Miura como Hiroki Sakurai
 Keisuke Koide como Yū Fukuhara
 Asami Usuda como Saki
 Karina como Minako Sakurai (ir.mão mais velha de Hiro)
 Aoi Nakamura como Nozomu
 Haru como Aya
 Ryuji Yamamoto como Hirokazu Sakurai (pai de Hiro)
 Yumi Asou como Akemi Sakurai (mãe de Hiro)
 George Takahashi como Katsuji Tahara (pai de Mika)
 Yūko Asano como Yasue Tahara (mãe de Mika)




onde podem ver::
http://doramafanssociety.blogspot.pt/2010/05/koizora-movie.html





2 comentários:

  1. óóóóóóóó eu aquiiiiiiiiiiiiiiiiiii :>D tabem achei esse j-drama muito bom mais penso da mesma forma que vc, rsrsrs eles não conseguiram passar aquele sentimendo de dor que a historia do dorama oferecia mais foi um bom romance, muita gente fala que chorou muito com o final mais eu não consegui chorar rsrsrs talvez pq foi curttinho de mais :P o drama não teve tempo suficiente para simpatizar com a historia . . .

    outro dorama do mesmo genero é <> (1 Litro de Lágrimas ) <> recomendo achei o drama lindo :P ele esta no meu <> ( Vale Apena Ver Denovo ) <> Vale Apena Ver Denovo é um programa de TV da Rede Globo que repete as novelas Brasileiras kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pelo que vi os lincks ainda estão on no sakura animes :D <> ( http://www.sakuraanimes.com/multimidia/doramas/2184-1-litro-de-lagrimas-c ) <>

    OBS: >> no filme do koizora é 99% certesa que o hiro usa peruca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vou la :D

    Kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois chorar neste j-movie humm,não me parece,pois foi como eu te disse faltou a emoção dos actores a história é belissima mas para tu xorares convém que oo actor te transmita a dor não,:D

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess