..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Hoshi wo ou Kodomo Albion



Ola meus miguitos,como estão,espero que estejam bem,hoje deixo vos mais uma dica de um anime movie,bem fofo espero que vocês gostem como eu gostei,beijokas fofas.

Sinopse::


Asuna é uma jovem garota que foi forçado a crescer-se rapidamente devido à morte de seu pai, enquanto a mãe, uma enfermeira, trabalha em turnos longos em um hospital. Asuna passa seus dias solitários ouvindo a música misteriosa que emana do receptor cat's-whisker seu pai deu a ela como uma lembrança.

Um dia, enquanto caminhava para o seu clube através de uma ponte, ela é atacada por uma criatura temível e salva por um rapaz misterioso que se chama Shun. Shun diz Asuna não voltar, mas ela volta no dia seguinte para encontrar Shun esperando por ela. Asuna trata ferida Shun de lutar contra a criatura mais tarde ambos ouvir rádio Asuna. Shun diz Asuna ele é de outro país chamado Agartha e que ele veio a este lugar para encontrar algo. Ele então dá Asuna uma benção na forma de um beijo na testa. Asuna, chocado com isso, deixa às pressas e diz Shun ela vai estar de volta amanhã. Shun, agora sozinho, olha para as estrelas e tenta alcançá-los, mas cai da laje de sua morte.

Na manhã seguinte, Asuna ouve de sua mãe que um rapaz foi encontrado morto no rio, mas se recusa a acreditar que é Shun. Na escola Sr. Morisaki, um professor substituto, está dando palestra sobre um livro que chama a atenção de Asuna quando ele menciona Agartha, a terra dos mortos. Depois da escola, ela visita a casa de Morisaki e pergunta a ele sobre Agartha. Morisaki explica que há muito tempo quando a humanidade era jovem, ele precisava da orientação de Quetzalcoatls (guardiões dos mortos até que os humanos vencidas e não precisava mais deles) que eles foram para a clandestinidade ao longo alguns humanos que se juntaram a eles.

Morisaki diz Asuna de ir direto para casa, mas ela em vez vai para o seu esconderijo para encontrar um outro garoto misterioso que parece Shun de pé no parapeito. Só então, um grupo de homens armados que o menino chama o Anjos Arch, aparecer e atacar a ambos. Os Anjos Arco "comandante captura Asuna e usa um cristal chamado Clavis para abrir um gateway. O comandante e Asuna entrar no portal seguido pelo menino. Uma vez dentro do comandante revela ser Morisaki eo menino também se revela Shin, irmão mais novo de Shun, e pede Morisaki de afirmar o seu negócio. Morisaki lhe diz que tudo que ele quer é trazer de volta sua falecida esposa do morto. Shin guarda sua faca e deixa Asuna e Morisaki.

Morisaki explica a Asuna que os Anjos Arco são um grupo que vem buscando Agartha para seu conhecimento e riqueza, mas tudo que ele quer é ressuscitar sua esposa. Ele diz Asuna que ela pode voltar, mas ela decide acompanhá-lo. Ambos vão para o reino através de uma entrada submarina. Uma vez dentro, eles entram em uma viagem para a Porta da Vida e da Morte, que pode trazer as almas das pessoas de volta dos mortos.

Ao longo do caminho Asuna é sequestrado por uma raça de monstros chamada Izoku. Em seu esconderijo ela conhece uma jovem chamada Mana e ambos tentam escapar. Em sua tentativa de fuga, eles encontram Shin que ajuda-los, mas é ferido por um Izoku. Morisaki encontra Asuna e Mana baixo do rio, bem como Shin. Shin, tendo acordado, tenta matar Morisaki pela ordem de sua aldeia, bem como para recuperar um cristal Clavis que pertence a Asuna. No entanto, ele é muito fraco para colocar uma luta e Morisaki facilmente derrota. Asuna convence Morisaki para levá-lo com eles, enquanto Mana leva a sua aldeia, Amaurot.

Uma vez lá, os moradores são, em primeiro lugar, muito hostil com os "top-moradores", mas o ancião da aldeia convence-los a deixá-los entrar O ancião lhes permite permanecer em sua casa, e durante esse tempo Morisaki eo mais velho entrar em um argumento sobre sua busca para a Porta da Vida e da Morte. Enquanto isso Asuna verifica-se em Shin Shin, mas grita com ela dizendo-lhe para deixá-lo sozinho.

Na manhã seguinte, Asuna e Morisaki partem de Amaurot. Shin acorda mais tarde e depois de ver os moradores de equitação de distância para matá-los, decide seguir a fim de proteger Asuna. Morisaki e Asuna está andando em direção das montanhas quando eles são atacados pelos moradores, mas eles são salvos por Shin. Morisaki decide usar a distração para a sua vantagem e leva Asuna-se para as terras altas. Uma vez lá, eles se deparam com um penhasco enorme, mas Asuna, sendo muito medo de descer, enquanto permanece Morisaki continua, deixando-a.

Enquanto isso Shin está lutando contra os aldeões e está prestes a ser morto quando os aldeões sentido de que o cristal Clavis atingiu a Porta da Vida e da Morte e deixar Shin morrer, mas Shin ainda é forte o suficiente para ficar longe da área.

Asuna, agora sozinho, andando sem rumo e se perguntando por que ela veio para Agartha e, finalmente, aceita que ela veio para Agartha porque ela estava se sentindo solitária. Ela é então atacado pelo Izoku mas salvo por Shin. Asuna e Shin retorno para o precipício depois de ver uma arca de vôo (que é considerada a Deus) desce lá. Eles encontram um Quetzalcoatl que está prestes a morrer. Antes de morrer, Quetzalcoatl canta uma canção que representa todas as memórias dos seres que foram absorvidos por ele (incluindo Shun e Mimi, pet Asuna) e Asuna descobre onde a música misteriosa ela ouviu vem. Engole Quetzalcoatl-los facilmente e, em seguida, a criatura cai no abismo.

Shin e Asuna chegar ao fundo dessa maneira, mas Quetzalcoatl morre e se dissolve durante a queda, enquanto as crianças com segurança pousar na água. Agora, no fundo de um penhasco que quer encontrar a Porta da Vida e da Morte e entrar nele. Dentro eles encontram Morisaki que diz Asuna ela não deveria ter vindo, e ela logo é possuído por Lisa, esposa do falecido Morisaki. Shin furiosamente tenta destruir o cristal Clavis mas Morisaki, não querendo perder a sua mulher, faz um movimento que sugere a intenção de matá-lo. No entanto Shin é capaz de destruir o cristal. Antes que ela deixa o corpo de Asuna, Lisa diz Morisaki para encontrar a felicidade sem ela. Asuna agora está de volta ao seu estado normal, mas Morisaki está arrasada e pede para matá-lo Shin Shin, mas diz que ele tem de viver.

O filme termina com Asuna voltar para a superfície e fazer sua despedida de Shin e Morisaki, que estão ficando para trás.

Personagens::

Asuna Watase 
 Uma menina de cerca de 11 ou 12 anos de idade, que foi forçado a crescer rapidamente devido à perda de seu pai. Ela gasta seu tempo em seu clube, onde ela ouve a música estranha de um rádio de cristal dado a ela por seu pai Dublado por:. Hisako Kanemoto (japonês), Hilary Haag (Inglês). 
Ryuji Morisaki 
professor Asuna substituto que é conhecem muito bem Agartha. Ele quer trazer de volta sua esposa, Lisa Risa ? ), dos mortos com o poder da Porta da Vida e da Morte. Ele é uma figura paterna para 
Preases Shun Canaã 
 um garoto misterioso da terra do Agartha que Asuna tem um gosto para depois que ele a salva 
Shin Canaã Preases 
irmão mais novo de Shun que foi enviado por seu vilarejo para recuperar o cristal clovis de Asuna e 

Outros dados::

Shinkai passou de 2008, em Londres, após a conclusão de cinco centímetros por segundo. Ele retornou ao Japão em 2009 para começar a trabalhar em seu próximo projeto. Ele lançou dois desenhos de conceito para este filme em Dezembro de 2009 e observou que a maioria de suas obras na década passada eram histórias sobre personagens que têm a parte maneiras com aqueles que são caros, mas ele queria levar esse tema adiante e queria lidar mais especificamente sobre como superar essa perda. 
Em novembro de 2010 ele revelou informações importantes sobre crianças que perseguem Perdidos Vozes das profundezas, como o título, resumo da trama, data de lançamento, e um teaser trailer. Tal como acontece com seus filmes anteriores, Shinkai é o diretor e roteirista. Takayo Nishimura está projetando os personagens e supervisionar o processo de animação. Takumi Tanji está dirigindo a arte e compositor musical Tenmon está colaborando com Shinkai novamente. 
Antes do lançamento do filme, em maio de 2011, manga adaptações foram previstas para começar em abril de 2011 serialização na primeira edição da nova revista mensal Comic Gene e na Comic Flapper mensal , tanto pela Media Factory .

Recepção Crítica 

Crianças que perseguem Perdidos Vozes recebeu críticas positivas de críticos de cinema [ carece de fontes ]. Lucas Halliday de Computadores da cápsula deu ao filme uma pontuação perfeita, anunciando o filme como melhores Shinkai "Crianças que perseguem Perdidos Vozes é um filme surpreendente que realmente se sente como o ponto culminante de toda a carreira de Shinkai de, até este ponto. Ele é seu trabalho mais ambicioso de data e simplesmente o seu coroamento em forma de arte. " Ele continuou a destacar importância do filme para anime como uma forma de arte "Este é talvez o filme anime mais importante do novo milênio, porque marca uma mudança importante de marés. Se não fosse evidente agora que perseguem crianças perdidas Vozes solidifica isso, Makoto Shinkai é filmes animados e inovadores abriu caminho que ninguém conseguiu fazer desde que Hayao Miyazaki . É filmes como crianças que perseguição Perdidos Vozes que nos lembram de como anime mágico pode ser verdadeiramente ". 





outros dados::
Crianças que perseguem Perdidos Vozes ou Hoshi o Ou Kodomo  é um 2011 japoneses anime filme criado e dirigido por Makoto Shinkai , seguindo seu trabalho anterior 5 centímetros por segundo . Este filme é seu filme mais longa de animação a data e é descrito como um filme "animada" animado com a aventura, ação e romance centrado em uma menina alegre e espirituoso em uma jornada para dizer "adeus". O filme foi lançado no Japão em 7 de maio de 2011.  Foi lançado em DVD e Blu-ray no Japão em 25 de novembro de 2011. O filme foi licenciado pela Sentai Filmworks e será lançado em DVD e Blu-ray em 2012


Nome: Hoshi wo ou Kodomo - Children who Chase Lost Voices from Deep Below
Género: Aventura, Fantasia
Director: Makoto Shinkai
Data de Lançamento: 07/05/2011.
Duração: 1h56
Resolução: 720p e 1080p

onde pode ver::::
http://www.anbient.net/filmes/hoshi-wo-ou-kodomo



1 comentário:

  1. vou dar uma sacada nesse anime, gostei do estilo, parece um pouco com a viagem de chihiro

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess