..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Goong S

Ajuda Ohayo Drama e dramawiki

Ola meus miguitos então o que vamos falar hoje,de animes nãoooooooooooooo finalmente trago um k-drama para vocês,e por acaso tenho um fofinho,uma história de amor fofinha,mas.....pois acredito que esteja um pouco mais exigente,aquelas cenas dos últimos episódios,que eles realmente percebem que são loucos um pelo outro e no penúltimo acontece algo que os separa,e no fim se encontram,oh!my god don't liked,mas....vá nós perdoamos né porque os nossos miguitos acabam por ficar juntos.
Lembram se que vos contei a historia de Goong e que gostaria de ver Goong S,então finalmente os nossos miguitos do Ohayo arranjaram ele para nós,e querem saber é fofinho,vocês acreditam no amor,que dura anos,mesmo que penses que já passou quando o reencontras teu coração bate mas bate tão forte que parece que vai saltar borda fora,é mas como todos nós sabemos o amor é mesmo assim,faz nos sentir coisas estranhas,faz nos agir de maneiras absurdas,e mais que tudo faz nos sentir vivos,é basicamente é essa a história de Goong S,um reencontro do amor.
Tenho que abordar um outro tema,uii que é bem diferente,deixa me ver o amor kkkk,sim mas não é o tipo de amor lindo e maravilhoso que vos falei em cima,mas sim um amor diferente,um amor que.....nos muda,nos ensina,nos mostra a vida,sim...é mesmo quando se vive em por obrigação e normal que quando se comece a amar o nosso coração bata,é normal que se comece a sentir,e normal que se queira viver,é.....quando o amor aparece tudo deixa de ser como é, e tudo deixe de ter forma,mas para nós é perfeito,é como uma droga que nos mostra o mundo de maneira diferente,bem miguitos esta é a minha sipnose e como sabem é sempre bem diferente das sinopse por isso eu chamo de sipnose kkkk,mas como é obvio irei deixar uma outra para poderem perceber o k-drama,miguitos espero que tenham gostado da dica e divirtam se ok,beijokitas fofas.



Sinopse de verdade :

A imperatriz  já tem 30 anos, mais ainda não está casada. Como o sucessor da primeira linha ao trono faleceu, a família real está em busca de um novo sucessor. Por acaso, tomam conhecimento de que existe um jovem que é filho de um príncipe e uma mulher que deixou o palácio mantendo a gravidez em segredo.
O nome dele é Lee Hoo , chamado de Kang hoo pelos seus amigos. Lee Hoo trabalha em um restaurante chinês fazendo entregas e é conhecido por entregar os pedidos em menos de 7 minutos. Lee Hoo foi criado mais como uma pessoa normal que como um príncipe e sua forma de falar é muito diferente da família real.
Mesmo nunca tendo sonhado viver no palácio, um dia se encontra imerso em sua grandeza e deve melhorar a si mesmo para demonstrar que pode ser o sucessor do trono. Logo descobrirá que não terá só que enfrentear lições para se transformar em uma realeza, mais também dilemas de amor e grandeza, e também que deverá competir a posição para a posição com aquele que foi chamado em primeiro lugar.

Actores

Se7en como Lee Hoo / Kang Hoo
Heo Yi Jae como Yang Soon Ae
Kang Doo como Lee Joon
Park Shin Hye como Shin Sae Ryung

Outros detalhes:::

Titulo: 궁 (宮) S / Goong (Gung) Season S

Tambem conhcido como: Palace S / Prince Hours / Imperial Household S / Goong Special
Genero: Comendia,Romance
Episodios: 20
Emissora: MBC
Data de emição:2007



onde podem ver::

http://ohayodramasfansub.blogspot.pt/2011/10/goong-s-k-drama.html








2 comentários:

  1. uhmmmmmmmmmmmmmm não falei que era legal :D

    não sei se vc ja viu mais vou deixar aqui o linck deste j-drama que estou a ver se chama Tumbling achei muito bom falta apenas 2 episodios pra mim terminar de ver rsrsrs tem no AXG só tem um probleminha esta faltando o episodio 2 e 11 :X .

    http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Tumbling%20&pag=1&sec=Dramas

    o ep 2 e 11 vc pode baixar em ingles :=D

    http://doramax264.com/9860/tumbling/

    confésso que nem ia ver este drama rsrsrs mais depois que vi este MV mudei de ideia :D

    http://www.youtube.com/watch?v=kG6s_GF-uMc

    agora vou dar uma saidinha rsrsrs vou fazer um bolo de chocolate ali Uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm rsrsrsrs estou inspirado hoje e olha que nem fdormi em kkkkkkkk os games de ação me fizeram bem :>D

    vou la depois volto :)

    se quizer a receita do bolo depois de falo :) . . .


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabes que já estava na minha lista este j-drama pois já tinha visto o mv e achei a historia interessante :D

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

TOKYO TARAREBA MUSUME