..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Yamato Nadeshiko Shichi Henge


Ola meus miguitos,hoje trago algo que não sei como vou classificar,não sei se coloco nos animes ou nos j-dramas,pois vi os dois e fique louca,como sabem os doramas japoneses que eu trago a maioria deles são comédias pois acho que eles são bons mesmo é na comédia,sim claro que estou a falar só de doramas porque para mim os japonês e qualquer descendente asiático tem um lema só desiste se não tiver solução,e isso fascina me muito porque se nós não desistíssemos a primeira tentativa também seriamos perfeccionistas como eles,porque nunca ninguém acerta a primeira e eles só desistem quando já conseguiram fazer o que se propuseram a fazer sou mesmo muito fã,bem mas não é disto que eu quero falar,vamos lá a história de Yamato Nadeshiko Shichi Henge uma miúda que depois de ser rejeitada e chamada de feia pela pessoa de quem gosta se isola,do mundo e de si mesmo,apenas vê filmes de terror e seus melhores amigos são bonecos de anatomia,sua tia que gosta muito dela contrata quatro belos rapazes como ela diz miúdos brilhantes kkkkk,sim é uma comédia que nos mostra que uma pessoa não pode ser vista pelo lado de fora mas sim por aquilo que ela é,mostra nos também como é importante nós seres humanos amar nos a nós próprios teremos um pouco de auto-estima e mostra nos o lado família,este anime é fantástico e o j-drama também por aconselho a ver.




outra sipnose e outros dados::::::

"The Wallflower", inicialmente chamado de "Yamato Nadeshiko Shichi Henge", é um anime/mangá que conta a história de Nakahara Sunako. Que após dois anos ter tido o seu coração partido, por um rapaz decide ignorar tudo o que tem a ver com beleza, moda e então esconde sua cara com uma franja enorme, e veste roupa baratas e então é enviada pela sua tia para uma mansão onde irá viver com 4 rapazes muito atraentes .Esses recebem a missão em segredo de transformar Sunako em uma dama,já que ela se veste apenas de negro e não possui vaidade alguma. Além de Sunako, chegam à mansão Hiroshi,Akira,John e Josephine (Quatro modelos de corpo humano,sendo Josephine um esqueleto decorado com peças femininas e John um crânio).
Os quatro rapazes possuem personalidades diferentes e moram juntos há (em média) um ano.
Kyouhei: É o mais bonito e mais procurado pelas garotas.Foi expulso de casa pelos pais,que estavam cansados de transtornos causados pela beleza do rapaz. No início,não gosta muito de Sunako e só aceita a ideia de transformá-la em um dama pelo fato do fim do aluguel da mansão. Com o tempo,se apaixona por ela.
Takenaga: O mais sério e responsável entre os garotos. Apaixonado por Noi, se sente culpado todas a as vezes que alguma garota se aproxima dele.
Ranmaru: Egoísta e exigente. Assim pode ser definido Ranmaru.Mesmo com personalidade forte, o garoto é uma boa pessoa e se importa com os amigos.
Yuki: Muitas vezes visto no anime vestido de garota (ele não gosta nem um pouco disso), é o mais engraçado e fofo entre os rapazes.

Além de Sunako e os quatro garotos,também existem mais personagens que fazem parte da trama:
-Noi (Noi-chi/Noi-chan): Apaixonada por Takenaga,sempre lutou por ele. Quando viu Sunako,percebeu que ela precisava sim mudar, mas de outra meneira. Ajudou a garota de várias formas,inclusive levando-a à salões de beleza e lhe dando conselhos.
-Tamao: Inicialmente,é cotada por sua família para casar com Ranmaru forçada. Depois,se apaixona por ele,mesmo sendo ignorada e traída constantemente. É bonita,boa e amiga,sempre ao lado de Noi-chi tentando ajudar Sunako.
-Irmãs Goth Loli: Quatro garotas estranhas,feias e com hábitos fora do normal. Vivem correndo atrás dos garotos e não entendem como Sunako pode ficar perto deles,sendo tão "feia".
-"Oba-chan": Tia de Sunako,é a dona da mansão,que vive correndo atrás de seu grande amor.Rica, faz viagens constantes e não tem tempo de acompanhar a vida da sobrinha.

onde podem ser o anime::::
http://www.animedokidoki.com/anime/yamato-nadeshiko-shichi-henge
onde podem ver o j-drama::::
http://www.sakuraanimes.com/liveactions/2814-yamato-nadeshiko-shichi-henge-c



espero que tenham gostado da dica e se divirtam muito

jokitas fiquem bem meus miguitos







4 comentários:

  1. uhmmmmmmmmmmm eu vi este drama mais n gostei muito tenho que ver o anime para entender melhor o drama rsrsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hum....já tinha visto uma vez o primeiro episodio e não segui para o segundo,mas como esta semana estou virada para live action então decidi dar + uma chance a ele e até gostei,mas como é obvio gostei bem mais do anime

      Eliminar
  2. Eu amo tanto a musica como o anime!! O dorama só assisti os episódios 2 e 3. Mas o anime já to no 15.... e achei melhor o anime do que o dorama mais os meninos do dorama são uns gatos. Só fiquei encucada com uma coisa que Hei..(ñ to lembrada do nome dele) no anime tem cabelos loiros e no dorama cabelos castanhos escuros... mas faze o k. Ele é o mais lindo kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é,eu estou de acordo,gostei bem mais do anime,para falar a verdade os liv action são mais ou menos bons mas os animes bem são perfeitos

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess