..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Umas cenas de amor



Ola meu miguitos, vocês sabem o quanto eu sou romântica né???vocês também sabem que sou fã daquelas cenas uiiiiiii fantásticas né,então eis que eu tive aquela brilhante ideia de vos mostrar as melhores cenas de LOVE sejam elas em anime ou em dorama hum.......... curiosos????:D vamos lá.




Para mim Itazuan na Kiss minha nossa um dos melhores seja eles no anime seja elas no K-drama
minha nossa este anime nem conto as vezes que já o vi de tão magnifico que é então esta cena buaaaaaaaaaaaaaaaa,linda
Sei pois....mas este tambem é lindoooooooooo maravilhoso
para mim um dos melhores k-dramas de sempre cheguei a ficar confundida sem saber com quem eu que eu queria que ela ficasse

e este k-drama aiiiii loucura não sei que diga
este k-drama é daqueles bem fofos que se fica encantados com a história
e o que dizer deste k-dram a não ser buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindoooooo
e este que vou dizer,que o amor é maior dádiva que o ser humano tem mesmo nos nossos ultimos momentos de vida ele estará la para nós,e vou terminar com este k-drama beijokitas miguitos espero que tenham gostado

2 comentários:

  1. uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm deu até vontade de rever estes dramas agora rsrsrsrs vou começar por secret garden :D

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess