..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 21 de julho de 2012

Extravagant Challenge

Ajuda wiki.d.addictis

Ola meus miguitos,não gosto de ser critica mas hoje peço desculpa mas vou ter que ser,desculpem meus miguitos mas tem mesmo que ser ok,bem hoje trago mais um live-action mas em tw-drama,querem saber a minha opinião,sobre este,tw-drama,hum.....hum......hum.....sabem o que isto significa hum...hum...hum....este live action não saiu assim tão bem como o anime,não queira dizer que vou uma má ideia em produzirem este live action,mas se querem saber sempre pensei que fossem os japoneses os primeiros a produzir não os chineses,fiquei um pouco triste,mesmo tendo actores coreanos,sim pois em termos de actores para mim os coreanos são os melhores,não sei faltou qualquer coisas,os actores foram todos bem escolhidos,mas o live action em si não sei não estava a altura do anime,precisou de mais realismo,e o que é as vozes foram dobradas,minha nossa,a dobragem não estava perfeita,não sei estava com bastantes expectativas visto que até gostei do primeiro episódio,mas depois,bolas depois fiquei demasiado aborrecida,e esperava que desenvolvessem um pouco mais as cenas de romance,pois num anime ela é tapada de mais para perceber o amor dele,e sempre pensei que pudessem desenvolver um pouco mais as cenas de romance destes dois,e depois foi curto de mais,como o anime,para mim o maior defeito do anime é ser demasiado curto,bem espero que exista um remake pois este live action merece,ah!!!não disse que live action estou a falar,vou dar vos umas pista,menina boba é usada pelo melhor amigo e depois descobre e quer vingança,já sabem qual é???não???hum....aquela miúda que por causa deste malvado amigo abre a sua caixa de pandora hum.....já sabem???claro que sim,o anime é lindooooooooo,e o live action de 0 a 10 fica com um 4.5 não superou as minhas expectativas mesmo tento actores tão bons não foi o que eu esperava,queria que não fosse tão teatral e as dobragens que é isso,peço desculpa a quem ficou fã do live action,não quero aborrecer ninguém,mas.......todos nós temos opiniões diferentes,e por vezes as criticas incentivam as pessoas a fazerem um trabalho melhor.



outra sipnose::::
Gong Xi sacrificou a sua vida para sustentar o seu namorado, Bu Po Shang para que ele pudesse tornar-se num cantor de sucesso. Um dia, Shang subitamente termina a relação com Gong Xi, deixando-a sem nada. Ela declara vingar-se dele. Ela decide entrar no mundo do entretenimento e tornar-se ainda mais famosa que Shang. Então Gong Xi acaba por conhecer Dun He Lian, que é um actor da mesma agência dela, que acaba por motiva-la a tornar-se numa celebridade de topo.
outros detalhes:::::


Titulo: Hua Li De Tiao Zhan
Titulo em inglês: Skip-Beat!
Também conhecido por: Extravagant Challenge
Género: Romance, Comédia
Transmissão da rede: FTV, GTV
Período de transmissão: 18-Dec-2011 / 24-Dec-2011
Tempo de antena: Domingo 22:00-23:30
Tema musical de abertura: S.O.L.O de Super Junior-M
Tema musical de fecho: Zhe Shi Ai de Lee Dong Hae

os seus actores:::::




Ivy Chen as Gong Xi
Deng Yun Ting criança de Gong Xi
Chen Shi Ying adolescente de Gong Xi
Choi Si Won como Dun He Lian
Lee Dong Hae como Bu Puo Shang
Mini Bin a criança de Bu Puo Shang
Bianca Bai como Jiang Nan Qin
Jin Qin como Du Jin
Ada Pan como Yuan Yang
Allen Chao como Luo
Frances Wu como Maria
Bu Xue Liang como Shen De Yuan
Dong Zhi Cheng como Nan Guo Ge
Li Yi Jin como Liu Li Er
Zhang Ben Yu como Xu Yong Chun
Cindy Song como Guang Mei Lin
Ke Shu Qin como Qing Jie
Cherry Hsia comoYi Mei
Ke Yu Lun como Director Xin Yuan
Zhang Shao Huai como Director Xu Fang
Luo Bei An como Director Hei Long
Chen Bo Zheng como Owner de Bu Dao Ong
Ge Lei como Owner de Bu Dao Ong
Angus Chang como Fei Li Hua
Fu Xian Cheng como Lin Ying
Tang Zhi Wei como Shang Peng Tang
Xie Qiong Nuan mãe de Gong Xi
Cai Yi Zhen como Wan Zi
Li Ang Lin segurança A
Lin Yi Xun segurança B
Lin Zhi Xian como a agente de Nan Gua
Wang Yi Wen omo Girl A
Rui Rui como Girl B
Huang Deng Hui como AD
Xiao Hou como TV host
Cai Zhi Yun como Girl C


Onde podem ver:::::::
http://sukidorama.blogspot.pt/2011/12/skip-beat.html








2 comentários:

  1. vixiiiiiiiii kkkkkkkkkkk quando eu vi o segundo episodio deste live eu ja parei de ver rsrsrs alguma coisa me dizia que outro meteor garden estava na area rsrsrsrsrsrs . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o pior é mesmo ser muuito teatral e a dobragem,como eu digo sempre medooooo

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

Cruel Romance