..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tamamori Yuta

Ajuda drama-wikia,jpopasia





Olá meus miguitos,hoje vamos falar de um "bebé" bem fofo,que para mim tem algumas semelhanças com o Hero Jaejoong,mas o Hero é coreano e Tamamori é japonês,vi dois trabalhos do miúdo e achei bem fofo,então decidi partilhar com vocês,este "bebé" né.






Vamos conhecer um pouco o Yuta::::




Yuta nasceu a 17 de Março de 1990 em Tokyo tem 1.77cm,é tímido,gosta de dormir (hum...quem não gosta de dormir kkkk)gosta de jogar futebol,a comida preferida de Yuta é o tofu,pelo que percebi Yuta tamem é um K-idol,faz parte do grupo Kis-My-Ft2 composto por 7 membros,Kitayama Hiromitsu, Senga Kento, Miyata Toshiya, Yokoo Wataru, Fujigaya Taisuke, Tamamori Yuta, Nikaido Takashi,Yuat é considerado o mano do grupo,ele tem uma natureza solidária, gentil, e não fala muito sobre coisas que não seja trabalho,bem se ele é tímido é normal que não se exprima muito.






Doramas :::::

ATARU de 2012
Saikou no Jinsei no Owarikata Ending Planner de 2012
Ikemen desu ne de 2011
Shiawase ni Narou yo de 2011
Gokusen Special de 2009


Filmes::::::
Gokusen: The Movie de 2009

espero que tenham gostado de conhecer um pouco este "bebé"é muito complicado saber mais coisinhas fofas sobre ele,acho que fazer bibliografias de actores japoneses é muito complicado pois sabe se muito pouco,mas o pouco que é dá para matar a curiosidade de seus fãs né :D.
Beijokitas fofas volto logo com um j-drama do moço e vou dizer que ameiiiiiiiiii.






Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess