..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 22 de julho de 2012

KOISHITE AKUMA

Olá meus miguitos,parece me que estou numa onda de j-dramas,e hoje trago vos mais um que para quem gosta de um pouco de fantasia,romance e escola este é o perfeito dorama para verem,sim é uma boa história,sim é um pouco infantil,sim mas é agradável de se ver,pois estranho eu estar a dizer isto de um j-drama,sim porque são poucos os que consigo ver até ao fim,bem não gostei muito fim,mas foi uma boa história,deixem me ver o que conta a historia,fala de uma professora e de um aluno,aluno este que já foi seu namorado,uiii,aluno namorado de professora???medo,não,não é medo,mas sim amor,um amor que a professora achava ter perdido,um amor,que a professora,julgava nunca mais ver,pois para ela ele tinha morrido,sim e morreu,aiiii que confusão então morreu os está vivo,não o moço morreu mesmo,mas também está vivo,hum......não estou a perceber,então é assim ele para salvar uma criança do afogamento,afogou -se mas foi salvo por um vampiro,viram fácil,daí a professora estar apaixonada pelo aluno,mas é um amor de dez anos,um amor que quer viver para sempre,mas......ele não quer que ela viva da mesma maneira que ele,e......pois,e o que vai acontecer?ele será jovem para sempre,mas ela não??,então mas que raio,não vão ficar juntos??aiiii fuleirice é,isso é o que vocês pensam,pois sim eu já disse né,hummmm........que burrada a minha essa parte não era para contar,estou a brincar,a realidade é outra,eu espero que vocês vejam,pois é um j-drama e como sabem j-dramas são leves e bem dispostos,então vejam e digam se gostaram.


outras sipnose:::::

Ruka é um jovem vampiro, mas ainda não se tornou em um vampiro de pleno direito. Seus caninos ainda precisam desenvolver, o que significa que ele ainda não provou o sangue humano. A fim de se tornar um vampiro pelo,ele é enviado para o mundo humano,onde ficará na casa de uma família que tem um restaurante chinês,para se converter Ruka matricula se na escola,para encontrar sua destinada,mas,é um pouco complicado disto acontecer,pois ele de entre tantas colegas não consegue encontrar nenhuma,que faça seus caninos saírem.
Ruka tem uma professora,com um estado de espírito elevado,uma jovem mulher que está sempre com o sorriso nos lábios,uma mulher que faz despertar seu lado vampírico,será que é esta jovem professora sua pré destinada???

outras dicas:::


Nome do dorama: Koishite Akuma - Vampire Boy
Director: Shosuke Murakami, Junichi Tsuzuki, Keiichiro Shiraki, Kazumasa Nemoto
escrito por:Tomoko Ogawa
Tv: Fuji TV
Episodios: 10
Data: July 7 - Septemeber 8, 2009
Lingua: Japonesa
País: Japão

 Actores::::::

Nakayama Yuma como Kuromiya Ruka
Kato Rosa como Natsukawa Makoto
Kyo Nobuo como Fujii Masayuki


onde podem ver::::


4 comentários:

  1. uhmmmmmmmmm eu vi este mais não gostei muito do fim o dorama foi lindo uma grande historia mais crio que o fim estragou o amor dos 2 *_* ele devia ter dado uma mordidinha e pronto (Haapy End)kkkkkkkkkkkkkkkk mais fizeram mol cena deram a entender que ele ia morder ela varias vezez e no fim não teve mordida nenhuma foi muito ruim o fim kkkkkkkkkk tantaram fazer um super drama no fim mais o drama foi tão legal que o fim n deixou ninguem emocionado de chorar rios de lagrimas -.- apenas estragaram o fim (*_*) . . .

    ResponderEliminar
  2. Gostei do dorama muito fofo, mas gostaria que o final fosse diferente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é realmente foi um dorama muito bom mas aquele fim poderia ter sido outro ;(

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess