..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Paradise Kiss

Ajuda Wikipedia

Ola meus miguitos hoje vou deixar vos a indicação de um anime,Paradise Kiss,um anime bom como é óbvio é um romance,odiei o fim do anime,sei que tem tem um j-movie ainda não vi pois se não gostei do fim do anime se eles seguirem a risca o anime é óbvio que não irei gostar do fim do j-movie,não sei.....ó,bem também não tem logica em eu dizer que não gosto se ainda não vi,mas o anime teve uma historia perfeita,uma miúda que só fazia o que os pais queriam até conhecer uns estudantes de moda que vão mudar a sua maneira de pensar e o seu modo de vida,confesso que estive para ver este anime umas 10 vezes mas os bonecos não eram bem desenhados achava eu,mas antes de ver estes vi o Hana Yori Dango e como sabem não é o anime moderno então a qualidade de imagem não é perfeita,mas a historia é magnifica então pensei para comigo se viste um que também não é moderno porque não ver esta história podes te surpreender,e foi adorei Paradise Kiss,mas o fim,hum....o fim....foi a sua desgraça,bem vamos la ver a historia do manga e do anime.
PS::::fica aqui uma promessa um dia não sei quando vou ver o j-movie depois escrevo aqui nesta mesma postagem a minha opinião sobre o mesmo ok :D



Sipnose real::::::::::

Hayasaka Yukari, 17 anos, está para prestar o vestibular. Ela sempre se dedicou aos estudos, tentando ser a primeira da classe, e mesmo estudando bastante faz cursinho, por pressão de sua família.
Um belo dia, Yukari está indo para o cursinho e um punk aborda-a, dizendo ser seu "dia de sorte". A garota, pensando ser um assalto (ou até mesmo coisa pior), foge, e acaba esbarrando em uma mulher com roupas estranhas, a qual Yukari chama de Shinigami ("deus da morte", em japonês), assim, a garota desmaia.
Quando acorda, ela descobre que está no ateliê de um grupo de formandos da Yazawa Gakuen, uma escola um tanto diferente, onde alunos e alunas do ginásio até a faculdade, podem se dedicar às matérias comuns e algum ramo da moda. O grupo é formado pelo estilista George (Joji em japonês), com talento e ego descomunais, e seus auxiliares, Arashi, o punk, Miwako, uma linda menina, e Isabella, um travesti (que ela confunde primeiramente com um shinigami). Essas pessoas estavam procurando uma modelo para desfilar para eles no concurso que encerra o último ano letivo deles na universidade de moda, mas Yukari ainda assustada com a aparência estranha daquelas pessoas recusa o convite e vai embora, porém, ela deixa sua Identidade Estudantil cair.
George não desiste dela, Yukari fica curiosa a respeito dos planos do grupo, e acaba, depois de alguma resistência, embarcando na aventura e pagando um alto preço por isso, já que sua família fica toda contra essa idéia.



Personagens::



-Yukari "Caroline" Hayasaka : Estudante do colegial. É uma menina muito esforçcada e dá muito valor aos estudos. Apesar de ser estudiosa, Yukari não sente muito prazer em estudar e nem sempre tira notas boas. Antes de conhecer George, nutria uma paixão por seu colega de classe, Hiroyuki Tokumori.

-George Koizumi : O grande "chefão" do Parakiss. George (ou Joji) é um bom estudante, e 'as vezes, a coisa mais importante de sua vida parece ser a moda e o mundo fashion. Apesar de muitas vezes parecer frio ou egocêntrico, George possui um lado muito romântico e sensível. Ele é o "dono" do ateliê Paradise Kiss e confeccipna roupas desde que era criança.

-Miwako Sakurada : Doce e gentil, Miwako é a irmã mais nova de Mikako, personagem de Gokinjo Monogatari. Miwako possui um jeito único de falar (ela raramente usa o pronome "eu") e adora roupas cor de rosa e acessórios infantis. É namorada de Arashi, porém, no passado, foi muito apaixonada por Hiroyuki Tokumori, e sempre que o vê, se sente muito triste e envergonhada. Firmou sua amizade com Yukari, sempre apoiando-a, e antes mesmo de conhecê-la direito, começou a chamá-la de Caroline. No começo, Hayasaka não gostou muito de ser chamada por um nome que não é seu, mas o apelido acabou ficando, e é difícil ver Miwako se referir à Yukari pelo nome verdadeiro.

-Arashi Nagase: Apesar de aparentar ser rude e grosso, Arashi na verdade é um rapaz doce e sincero. Ele é o namorado de Miwako Sakurada, e no passado, discutiu com Hiroyuki pelo amor dela. Arashi faz parte do grupo Parakiss e possui uma banda. Preocupa-se muito com Yukari e com os seus sentimentos. Usa acesórios de couro e muitos piercings.

-Daisuke "Isabella" Yamamoto : Usa maquiagem forte, vestidos longos e coloridos, mas na verdade é um rapaz. Isabella é a personagem que menos aparece em Paradise Kiss, mas na verdade é uma das personagens mais marcantes. Conhece George desde a infância e costumava vestir os vestidos que ele confeccionava. Isabella é madura e gosta de aconselhar Yukari, a quem carinhosamente chama de "Carol" (apelido para um outro apelido, Caroline).

-Hiroyuki Tokumori : Colega de classe de Yukari. Se preocupa muito com ela, e quando percebe que ela começou a faltar aulas, sai a sua procura. Desde a infância, era amigo de Miwako e Arashi, mas acabou se afastando deles. Contudo, ainda parece sentir algo por ela.

conhece mais um pouco:::

Paradise Kiss, ou simplesmente ParaKiss , é uma obra de Ai Yazawa, que mistura suas duas paixões: a moda e os mangás. Inicialmente como um mangá, foi publicado na revista de moda Zipper entre 1999 e 2003; depois surgiu o anime, com 12 episódios.
No Brasil, o mangá foi publicado pela Editora Conrad, e é o primeiro mangá josei a ser publicado no país.


onde pode ver o j-movie no meteor-dramas
onde podem ver o anime: http://www.animedokidoki.com/anime/paradise-kiss



2 comentários:

  1. Assisti tanto o anime quanto o filme e adorei os dois, mas acho q só faltou no filme o George ter realmente cabelo roxo.

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess