..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Bukura ga Ita

Ajuda Wikipedia

Bem meus miguitos,parece que estou numa de animes,mas não é qualquer anime,parece que estou na onde de finais maus,grandes historias,grandes enredos e finais daqueles que deixam muitos a desejar,pois o anime que trago também não é muito recente e também tem um final bhac odiei o final deste anime Bukura ga Ita conta a historia de um rapaz que é considerado o mais giro da escola e da menina tímida que se apaixona por ele,mas o desenrolar da historia é um pouco triste sim não é uma comédia romântica provavelmente um drama romântico,estranho né eu a ver dramas,mas quando lerem a sipnose de verdade vão perceber que tinha tudo para ser um anime fofo mas perdeu com aquele malvado final,e agora deixo vos com a história de Bukura ga Ita.


Sipnose de verdade:::::


A história começa com Nanami Takahashi, uma adolescente em seu primeiro ano do ensino médio, que espera fazer novos amigos rapidamente. O centro das atenções em sua escola é Motoharu Yano, um menino muito popular, que não gosta dele Nanami no início, devido à sua aparência superficialidade. No entanto, ela logo se apaixona por ele, mas Yano ainda se sente perturbado com a perda da sua namorada anterior, Nana Yamamoto,que morreu num acidente de automóvel,isso aconteceu um ano antes do inicio da historia,mesmo depois de sua morte Yano ficou com um sentimento de que Nana o traia,pois seu ex-namorado estava com ela no momento da sua morte,apartir deste tragico momento Yano não consegue confiar nas pessoas ou mesmo de falar sobre a sua relação com Nana,em vez disso ele fingir estar nem ai para a situação.
Nanami confessa seu amor a Yano,mas este não sabe o que responder,então Nanami começa por ser sua amiga,uma que esta disposta a apoia lo e a tranquiliza lo,bem mas esta incerteza de Yano vai durar pouco,porque logo logo ele percebe que tambem esta apaixonado por Nanami,e ai começa a historia de amor destes dois,mas....bolas há sempre um mas....mas,segredos do Yano (incluindo o fato de que ele dormia com a irmã da Nana, Yuri, após o acidente e sua falta de vontade de falar sobre seus sentimentos por sua namorada morta) fazem Nanami sentir se insegura ao ponto de ela querer terminar o namoro,pois pensa que ela não é capaz de fazer Yano feliz,pois....pois....entretanto,sim alem de um mas há um entretanto, a história se torna ainda mais complicada quando Masafumi Takeuchi, melhor amigo do Yano, também se apaixona por Nanami e tornando-se rival do Yano.
Pois...pois.....e o que acham que vai acontecer......sim aconselho a ver mesmo não gostanto do fim que teve este anime é uma história de amor linda,mas que deveriam ter pensado num final melhor devido aos incidentes que eles tiveram na sua relação.

Mais um pouco sobre ::::
Bokura ga Ita é um mangá de romance feito por Yuuki Obata, centrados em torno da vida escolar de Nanami Takahashi. Foi adaptada em um anime que começou a ser exibida em 3 de Julho de 2006, que foi dirigido por Daichi Akitarou.
O mangá foi publicado em 2002 pela Shogakukan. Está sendo públicado na Espanha pela Ivrea, com o título de Érase una Vez Nosotros, onde já está no sexto volume e em maio a Soleil começa a públicar o mangá na França, com o título de C'Etait Nous.
Agora tem a continuação do Manga Bokura ga ita que até agora só foi até o volume 14, mas parece que terá mais volumes, porque se não os fãns não ficariam satisfeitos com o final.
O anime, do estúdio ArtLand e dirigido por Daichi Akitaro, foi ao ar em 3 Julho de 2006 até 25 de Dezembro do mesmo ano apenas em TVs japonesas (Chiba TV, KBS, Tokyo MX, TV Saitama, GBS, Kids Station, TrueVisions).


onde ver::::
http://www.animedokidoki.com/anime/bokura-ga-ita




Live Action

É miguitos estou simplesmente a actualizar decidi juntar os dois o anime e o live action o live action é dividido em duas partes por isso gostei mais do live do que do anime pois deixa nos a história destes dois mais completa.
 1º parte-"We Were There" conta o romance de 10 anos entre Motoharu Yano e Takahashi Nanami. Durante seus dias de escola, Motoharu Yano era o garoto mais popular da escola, mas não consegue superar a morte de sua namorada. Nanami Takahashi se apaixona por Motoharu Yano e deve lidar com a sua incapacidade de deixar de ir ao passado. 2º parte- Durante o 2 º ano do ensino médio na época de Inverno, Yano é transferido de Kushiro para Tóquio, devido a um problema de família. Yano e Nanami  prometeram  se reunir novamente. Um par de anos mais tarde, Nanami está a procura de um emprego com a ajuda do amigo de Yano. No início, Yano e Nanami mantiveram seu relacionamento, mesmo com a distância entre eles, mas de repente Yano  deixa de entrar em contacto com Nanami o que acham que aconteceu para Yano deixar de falar com Nanami?estão curiosos então vejam pois vão amar o live action,e sabem onde podem no meteor e no fansubber,mas para poderem ver têm que se cadastrar em ambos ok,beijokas fofas.
Actores::
Toma Ikuta como Motoharu Yano
Yuriko Yoshitaka como Nanami Takahashi
Sousuke Takoaka como Masafumi Takeuchi
Yuika Motokariya como Yuri Yamamoto
Manami Higa como Akiko Sengenji
Filme: We Wer: Parte 1 e parte 2
também conhecido por : Bokura ga ita Zenpen e Bokura ga Ita Kohen 
Director: Takahiro Miki
escrito: Yuki Obata (manga), Tomoko Yoshida
Produzido por: Minami Ichikawa, Akio Kobayashi
Director: Kosuke Yamada
Ano:  2012
duração: primeira parte 121 min e a segunda parte 121min
Género :romance 
Distribuído: Toho, Asmik Ace Entertainment
Língua: Japones
País: Japão










Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Villainess