..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Ikemen desu ne

Ajuda,ad.wiki,dramawiki

Ola meu miguitos,hoje vou deixar vos mais um j-drama,pois é estranho né tantos j-dramas que tenho visto,pois tem que ser,gosto de vos deixar doramas diferentes sejam eles k-j-tw-c-o thai-dramas quero que se divirtam,quero que chorem,quero que amem,quero que pensem na vida e quero que apreciem outro estilo de novelas,por isso tento trazer o que para mim pode ser bom ou mau,o que quero é que conheçam os doramas,pois como tudo,existem uns péssimos,uns maus,uns mais ou menos,uns bons,e uns excelentes,e para quem visita o meu blog saberá que eu basicamente falo da cultura asiática e da cultura portuguesa pois eu sou de Portugal,mesmo não sendo o melhor país do mundo,mesmo estando numa crise económica bastante agravada,é um país fantástico,ah!e eu não sou asiática,e também não nasci em Portugal,mas Portugal foi o país que me acolheu deste os meu 4 anos de idade tenho 34 anos então vejam,são muitos anos aqui,e falo da Ásia pois os asiáticos me fascinam pela sua cultura,hum....ops a Ásia me fascina por tudo kkkkk,por isso falo mesmo ainda não tendo viajado até nenhum país da Ásia,mas acredito que não morro sem conhecer a Ásia,kkk e miguitos se não estiverem interessados em nenhuma destas coisas que mencionei,então estão no blog errado,mas se estiverem interessados,divirtam se pois tentarei fazer o melhor para vos trazer novidades asiáticas e portuguesas.
Bem,deixando estas curiosidades de parte,vamos lá falar deste j-drama sei que tambem existe um k-drama dele,mas.....o actor que faz o k-drama é muito lindo e isso tudo mas como actor hum.......acho que ele não desenvolve muito,por isso vi a historia em j-drama e querem saber é lindaaaa,maravilhosa,vale mesmo a pena,dois irmãos gémeos um quer ser cantor outro freira,oooooo,mas para salvar o sonho do irmão a irmão tem que se tornar homem,e deixar de ser freira e passar a ser cantora,como é que acham que vai ser a aventura desta freira,será que ela passa despercebida ou será que é descoberta???hum...vejam vão gostar muito.


outra sipnose:::::

Miko é uma menina de 20 anos,pura,inocente e desastrada,ela é órfã de pai,que foi um compositor,acha que foi abandonada pela mãe e tem um irmão gémeo Mio Sakuraba.Miko está em um convento sonha em se tornar uma freira. Mas, um dia, Mabuchi pede a ela para juntar A.N.JELL uma vez que é o sonho de seu irmão em tornar se um grande cantor.





Ren Katsuragi tem 23 anos de idade,é egoísta,tem o síndrome de limpeza e é um pouco arrogante. Seu pai é um famoso maestro,Ren é um perfeccionista e um génio musical,ele é muito sabe bem o que ele gosta e não gosta,e não acha muito engraçado existir um novo membro no grupo,o que quer dizer que vai fazer a vida de Miko num inferno.






Shu Fujishiro é um guitarrista de 23 anos,é meio,generoso,ou seja tem uma personalidade completamente oposta de Ren Katsuragi,mas é tão popular quanto Ren,planta ervas e gosta de beber chá,ele é o primeiro a detectar que Mio é diferente.








Yuki Hongo tem 21 anos de idade, é o baterista da banda A.N.JELL,ele é do estilo paz e amor , ele é como um menino, mas no palco, ele mostra um lado mais difícil. Sua personalidade forte faz com que as pessoas sejam loucas por ele. Yuki confia totalmente Ren e Shu, então ele não gosta de Mio, porque ele acha que Mio deixa Ren nervoso.


Mas no meio disto tudo todos eles ficam estremecidos por Mio.


outras curiosidade::::


Title : Ikemen desu ne
Formato: Renzoku
Genro: Drama, Comédia,Romance
Episódios: 11
Trasmitida pela: TBS
trasmitida no periodo : 2011
Musica: Everybody Go by Kis-My-Ft2
do K-drama: You're Beautiful


Actores:::

Takimoto Miori como Sakuraba Mio / Sakuraba Miko
Tamamori Yuta como Katsuragi Ren
Fujigaya Taisuke como Fujishiro Shu
Yaotome Hikaru como Hongo Yuki
Takashima Masanobu como Ando Hiroshi
Yanagisawa Shingo como Mabuchi Hajime
Katase Nana como RINA
Nose Anna como Sawagi Yumiko
Kojima Haruna como NANA
Tanoshingo como Toru
Imori Miyuki como Sakuraba Shigeko
Manda Hisako como Mizusawa Reiko
Rokkaku Seiji como Deguchi
Yamazaki Shigenori como Hashimoto
Shimizu Yutaka como Baba
Takahashi Maiko como Misaki
Aoi como Nanami
Aizumi Moeri como Ayumi

4 comentários:

  1. uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm o que falar deste dorama . . . vou falar da versão coreana primeiro achei a versão coreana muito boa em termos de comedia, mediana em termos de romance e o final ficou ruim eu fiquei boiando no fim, será que eles acabaram juntos mesmo depois que ela foi pra africa??? Deu para sentir um ton de despedida no ar, mais não sei se ficaram juntos ou não acaba com eles abraçados mais ficou estranho o fim . . .

    Agora vou falar da versão japonesa por encrivel que pareça eu gostei mais do J-drama que do K-drama pq ? bom em termos de comedia ficou exelente, também a personagem principal é bem mais esforçada que a outra da versão coreana, em termos de romance tambem achei bem melhor e o final óóóóó o finallllllllll não tem nem comparação os japas foram espertos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fizeram um final perfeito o final que eu não consegui ver no (You're Beautiful) eu vi no (Ikemen Desu Ne), em apenas 11 episodios os japoneses conseguiram um resultado melhor que os coreanos sim sim nota 10 pra eles :D , geralmente são os coreanos que levam a fama de fazer o drama melhor mais neste caso ráro os japas na minha opinião ganharam o Trofél do A.N.JELL . . . :>D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabes k eu não conseguir continuar a ver a versão coreana,é eu sei a historia é linda,mas aquele actor,não sei,mas ele ainda é um miudo pode ser k apreenda mais,eu acho que ele não é bom actor,então como me esrava a aborrecer,não continuei a ver,mas tenho k concordar ctg,normalmente são os coreanos k levam a melhor mas os japonese,deram lhe bem neste j-drmas,só acho que ainda tem k melhorar a parte dos kiss,ainda esta muito fraco,muito bom o j-drama

      Eliminar
  2. uhmmmmmmmmmmmm mais devias terminar de ver a versão coreana, sei que aquele actor não é la essas coisas mais a historia é linda e vale apena ver, repere no fim que achei estranho :B talvez vc tenha outra opinião sobre o fim rsrsrs . . . se não conseguir ver o dorama mesmo assim, veja pelomenos o finalzinho kkkkkkkkkk estou curioso para saber se só eu achei o fim estrado com tom de despedida *_* . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hum....sabes akele actor,iiiiiiiiiii,mas vá vou ver depois digo te kalker,coisa ok

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess